Vaga de parceiro

Cms Business Analyst - Indaiatuba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Oportunidade de participar de um time em crescimento, com o papel de prestar consultoria para projetos CMS.
  • O time de consultores CMS é responsável por providenciar habilidades técnicas na implementação da solução, bem como também integrar outras soluções CMS, trabalhando com a infraestrutura existente em clientes.
  • **Requisitos**:Habilidades comunicativas extraordinárias, tanto orais quanto escritas.
  • Inglês FluenteHabilidades extraordinárias de solução de problemas e analíticas, incluindo a habilidade de criar observações claras, análises e conclusões baseadas em entrevistas com clientes e dados.
  • Habilidade de customer facing, com experiência em executar pitches e alcançar acordos junto a diferentes personalidades no cliente, incluindo executivos sênior (Gerentes, Diretores, VPs, CMOs e CXOs).
  • Habilidades de multi-tasking, priorização transversal entre múltiplos projetos simultâneos.
  • Habilidade de trabalhar em conjunto e compartilhar conhecimento (capacitações) com Business Owners do cliente.
  • **Requisitos Diferenciais**:Profundo entendimento de plataformas de assinatura eletrônica e melhores práticas de implementação.
  • Espanhol AvançadoExperiência em projetos de Professional Services focados em integrações com Web Services e APIs Rest.
  • Familiaridade com Salesforce, Workday, Apttus, SAP Ariba ou outras aplicações enterprise de integrações.
  • Background no mercado como Engenheiro de Software, Engenheiro de Dados ou experiências similares.
  • **Responsabilidades**:Configurar a aplicação CMS em conjuntura com os requisitos desenvolvidos.
  • Instruir os recursos do cliente no gerenciamento de requisitos.
  • Trabalhar em conjunto com a liderança técnica do projeto para alcançar objetivos táticos diariamente.
  • Trabalhar com o cliente e ser capaz de capturar o feedback do usuário sobre a funcionalidade implementada.
  • Aconselhar o cliente em alinhamentos internos sobre CMS e gerenciamento de migrações.
  • Garantir a formação do cliente em suas implementações CMS.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado