Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Client Sucess Manager - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
This is achieved through building long-term relationships with the customers assigned to them and translating those relationships into increased business and high retention for the company.
When a new customer is onboarded, the Client Success, manager walks them through the Operations setup process, as well as the day-to-day service piece, and manages the relationship as they address the expectations of the services provided.
Combina com você? Inscreva-se aqui **Responsabilidades e atribuições**- Facilitate the Account Kick Off Process by becoming the new Clients Point of Contact for any and all things service related.
- Set new customers up in GKMs customer management systems, including billing and invoicing, contact lists, and setting cadence meetings for regular check-ins with the Client.
- Document and share cadence meeting summaries for follow up and accurate reporting.
- Collaborate with other members of the Operations Department.
- Work with the Director of Operations (DOPS) to assign tasks to the team and follow up as needed.
- Communicate any requests between the Client and the Operations- team.
- Assist team with any administrative tasks needed through the opening process and during the school year (phone calls, vendor set up, ordering, etc.
)- Represent customer interests during discussions on changes, additions, or removals of programs, menu feedback, and dietary issues.
- Provide clients with accurate responses from the Operations team and ensure proper follow up on all discussions.
- Assist with Special Event planning and billing.
- Assist with promoting new offerings as they launch; work with the marketingteam on new campaigns by communicating new opportunities to clients as they come available.
- Facilitate contract renewals for assigned clients following the Contract Renewal, Process, including introducing new terms, documenting updated pricing received from the DOPS, changes to service levels and staffing, and growing the value of the contract throughout the relationship with the client.
- Gather and analyze customer data through Client Surveys.
Provide accurate data and feedback to the Operations team and facilitate follow up meetings and Action Plans.
**Requisitos e qualificações**- Fluent English same as SDR role; - Lives in Brazil;-Experience in customer support; **Informações adicionais**- Location: all Brazil;
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.