Vaga de parceiro

Cientista de Dados (Marketing) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Em 2023 iniciamos nossa operação na América do Sul e estamos em busca de profissionais talentosos e engajados que queiram embarcar nessa jornada conosco.
  • Main responsibilitiesResponsável por realizar análises, exploração, consolidação e tradução de dados, com o objetivo de gerar insights estratégicos para campanhas de produto, varejo, lançamento e performance, com foco na conversão de vendas, considerando a jornada híbrida dos clientes (on e offline).
  • Principais tarefas: Coletar e processar dados de diferentes fontes (Data Lake, Google Cloud, Google Analytics, Adobe Analytics, Sales Force, etc) e realizar análises estatísticas e exploratórias em grandes conjuntos de dados para identificar padrões, tendências e insights relevantes.
  • Criar, treinar e otimizar modelos preditivos de machine learning e algoritmos para prever comportamentos futuros e auxiliar na tomada de decisões estratégicas.
  • Desenvolver dashboards, gráficos e relatórios claros para comunicar os resultados das análises para stakeholders, facilitando a compreensão dos insights extraídos.
  • Garantir a qualidade dos dados, realizando processos de tratamento, normalização e transformação dos dados brutos.
  • Trabalhar em conjunto com outros departamentos, como marketing, digitalização, TI e vendas, para compreender as necessidades do negócio e propor soluções baseadas em dados.
  • Acompanhar as novas tecnologias, ferramentas e técnicas na área de ciência de dados para aplicar melhores práticas no trabalho.
  • Requirements and skillsRequisitos: Formação superior completa em Ciência de Dados, Estatística, Matemática, Engenharia, Computação ou áreas correlatas.
  • Inglês intermediário / avançado.
  • Conhecimento em linguagens como Python, R, SQL e uso de bibliotecas de machine learning.
  • Capacidade de aplicar conceitos estatísticos para a análise de dados e criação de modelos.
  • Uso de ferramentas como Tableau/Power BI para a criação de visualizações de dados.
  • Capacidade de abordar problemas complexos de forma lógica e propor soluções baseadas em dados.
  • Desenvolvimento e validação de modelos, incluindo regressão, classificação, clustering, entre outros.
  • Habilidade de explicar conceitos técnicos de forma compreensível para pessoas sem formação técnica.
  • Desejável: Vivência comprovada em funções similares.
  • Additional informationTrata-se de uma oportunidade CLT, no formato híbrido, com presença necessária em nossos escritórios, nos bairros do Jabaquara e Morumbi, ou em Agências de Publicidade em SP, ou ainda, em São Bernardo do Campo, 3 vezes por semana.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado