Vaga de parceiro

Chefe de Produto - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acreditamos que o seu futuro está conectado e queremos você ao nosso lado nessa jornada.
  • Aqui, seu talento e conhecimento serão valorizados, sua criatividade será estimulada e seu crescimento profissional será impulsionado.
  • Desafio: Responsável pela gestão de linha ou produtos específicos, sendo responsável por toda a gestão de marketing dos produtos sob sua responsabilidade, como adaptação de nova oferta ou complemento de linha, fazendo a ponte de tratativas entre todas as áreas envolvidas como Engenharia de Produtos, vendas, qualidade entre outras áreas envolvidas.
  • Ser o líder, no sentido de maximizar a qualidade que o GP atua junto ao suporte, à produção e ao desenvolvimento e no sentido de maximizar as vendas que o GP atua junto às áreas comercial e de marketing (da qual ele faz parte).
  • Traz informações de mercado relevantes a sua linha como mercado-alvo, mkt share, concorrência, posicionamento de preços.
  • Valida premissas com base em pesquisas específicas visando sempre melhoria contínua na linha, lançamento e descontinuação do produto.
  • Desenvolve BC da linha conciliando capacidade de fornecimento x retorno sobre investimento x posição no mercado que atua x conceito de valor x custo x capacidade de fornecimento/fabricação x qualidade total x satisfação dos clientes.
  • Acompanhar o resultado financeiro de sua linha de produtos, volumes e margens para garantir a viabilidade da linha.
  • O GP tem por definição saber tudo que está relacionado, incluindo campanhas de MKT/vendas.
  • A sua energia será voltada para: Gerenciar uma ou mais linhas de produto do ponto de vista estratégico e tático, operacionalizando todas as ações com as equipes internas; Realizar o mapeamento contínuo das tendências de mercado e a movimentação dos principais concorrentes; Ter o conhecimento técnico e de aplicação da oferta sob sua gestão; Suportar o crescimento do market-share das ofertas através de um acompanhamento próximo ao time comercial e clientes; Criar um plano estratégico focando no curto, médio e longo prazo, e respeitando o GTM ("go to market") em questão; Monitorar o posicionamento de preços no mercado e a rentabilidade financeira das ofertas (P&L) de forma periódica; Propor periodicamente campanhas comerciais (sell-in + sell-out) para impulsionar as vendas; Buscar oportunidades no mercado para o lançamento de novas linhas de produto; Envolver a área de comunicação e digital/e-commerce na estratégia do portfolio sob sua gestão; Acompanhar as sessões de S&OP com a equipe de supply-chain e entender o ciclo de vida da oferta.
  • Conexão que buscamos: Inglês avançado; Formação completa em Marketing, Engenharia ou áreas similares; Conhecimento em P&L, precificação e gestão de portfólio.
  • Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico; Auxílio Creche; Auxílio transporte; Vale Refeição ou Refeitório no local; Vale Alimentação; Day off no aniversário; Parceria com a Wellhub (antiga Gympass).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado