Vaga de parceiro

Chefe De Oficina - Itapetininga / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Desafios**:- Buscar aumento da receita da venda de horas- Buscar o comprometimento dos colaboradores com realização de serviço com qualidade.
  • - Assegurar a qualidade dos serviços realizados.
  • - Buscar de excelência no reparo correto da primeira vez.
  • **Requisitos para Função**:- Experiência em operações de serviço; - Conhecimentos de manutenção veicular e negócios relacionados à área; - Habilidades em liderança e gestão de equipe e foco em resultados; - Habilidades de relacionamento com Clientes e foco na satisfação; - Habilidades em análisee solução de problemas; **Atividades**:- Assegurar o controle de qualidade dos trabalhos e do atendimento, através da análise de relatórios (retornos internos, testes de rodagem, carga da oficina, agendamentos etc.
  • ); - Analisar e monitorar os indicadores de satisfação dos Clientes, compartilhando os resultados com a equipe e estabelecendo os planos de ações.
  • Desenvolver sua atividade comercial- Assegurar e fazer cumprir a ordem e manutenção da oficina conforme planejado.
  • - Assegurar e aumentar o volume de negócios com exposição dos orçamentos complementares como também garantir e controlar a produtividade e a rentabilidade do departamento; - Analisar os resultadoscomerciais e os indicadores (Horas vendidas e produtividade) e prever planos de ação; - Assegurar as sinergiascom os outros departamentos; - Gerenciar os prestadores de serviço e/ou empresas terceirizadas manutenções dos equipamentos técnicos (seleção, avaliações, acompanhamento do cotidiano); - Implementar os processos controle de ferramental.
  • - Manter as relações de trabalho e um clima de equipe assegurando o cumprimento dos regulamentos internos (métodos de trabalho, procedimentos, segurança, condições de trabalho, disciplina etc.
  • ) e as obrigações legais; - Assegurar os controlesde validade e de calibração das ferramentas e insumos; - Assegurar o respeito àcoleta seletiva, respeitando a legislação ambiental.
  • Aplicar a Política de Pós-venda preconizada pela Marca- Ser responsável pela divulgação e fazer aplicar as diretrizes da Marca.
  • 13.
  • Zelar pelos veículos, equipamentos, maquinários, ferramentas e materiais sob seus cuidados, a fim de evitar danos e prolongar sua vida útil.
  • 14.
  • Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho e zelar pelo cumprimento das normas de segurança estabelecidas; 15.
  • Cumprir o estabelecido na Política das Montadoras.
  • 16.
  • Ser agente consciente do seu papel profissional e suas responsabilidades para com os resultados de excelência esperados, zelando para que seu comportamento e conduta estejam enquadrados nas normas do Código de Ética e Conduta do Grupo.
  • **Competências Técnicas**:- 2º Grau completo e/ou Ensino superior completo/ Incompleto; - Mecânica avançada e/ouElétrica Avançada; - Mecânica Autos e/ou 5S/ Técnicas de vendas; - Pacote Office;- 2anos ou mais de experiência; - Carteira de Habilitação B ou maior.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 800,00 - R$2.
  • 300,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Celular da empresa- Convênios e descontos comerciais- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Bônus- ComissãoPergunta(s) de seleção:- Você possui CNH B regular?Escolaridade:- Ensino Médio completo (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado