Vaga de parceiro

Chefe de Fila | Supervisor de A&B - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
  • Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão: Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
  • Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
  • Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
  • Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
  • Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
  • Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
  • Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
  • Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar! Descrição da vagaObjetivo Principal do Cargo: Supervisionar e executar as atividades desenvolvidas no A&B, atendendo aos critérios de tempo, custos e qualidade da marca, estimulando as vendas e aumentando receita de A&B.
  • Aplicar na prática os 4 pilares de A&B: qualidade excelente, entretenimento, ouvir o cliente e inspirar e motivar a equipe.
  • Colocar o cliente no coração de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a ele uma experiência única e inesquecível, em conformidade com a Cultura de Serviços AccorHotels.
  • QualificaçõesMente Aberta Orientação ao Cliente Autoconfiança Comunicação Trabalho em Equipe Pró Atividade e Iniciativa Conhecimento e Melhoria do Negócio Atenção a Detalhes Discrição Conhecimentos Específicos: Atendimento ao Cliente Gestão de Serviços na Área de A&B Pacote Office Conhecimento sobre Bares, Vinhos, Cozinha e Operação de Restaurante Processos das Áreas de Marketing, Financeira e Serviços Etiqueta Escala 5X2 Horário: à combinar Informações adicionaisBENEFÍCIOS: Convênio Médico (Amil) Convênio Odontológico (Por adesão) Seguro de Vida Ticket Flex (R$ 777,75) Vale Transporte (Todas as Passagens necessárias) PPR (Programa de Participação nos Resultados) Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas) Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor).
  • Hotel localizado na Região Central #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado