Vaga de parceiro

Chefe de Cozinha Faz Ribeirão Sub Sede - Baixa Grande do Ribeiro / PI

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Informações da VagaDescriçãoPlanejar, preparar e supervisionar a produção das refeições diárias, incluindo café da manhã, almoço e jantar, seguindo o cardápio fornecido pela nutricionista.
  • Liderar a equipe de cozinha, composta por cozinheiros e ajudantes, distribuindo tarefas e promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente.
  • Garantir que a cozinha e o refeitório estejam sempre limpos e organizados, cumprindo as normas de saúde e segurança alimentar, além de supervisionar a manutenção dos equipamentos de cozinha.
  • Assegurar o cumprimento das normas de higienização e preparação dos alimentos diariamente.
  • Supervisionar os estoques, verificando as validades dos alimentos e solicitando reposições quando necessário.
  • Garantir que as equipes sigam corretamente as escalas de trabalho estabelecidas pelo gestor imediato.
  • Cumprir as normas gerais de saúde e segurança do trabalho, bem como as políticas internas da empresa.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado