Vaga de parceiro

Chefe de atendimento | belo horizonte - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Comprometimento, agilidade, pró atividade; Relacionamento Interpessoal; Organização e Planejamento; Gestão de equipe.
  • Vai se destacar se apresentar: Experiência em Cafeteria e Bar  Local e Jornada de Trabalho: Sesc Palladium - Belo Horizonte/MG (atuação presencial); Horário de trabalho: Terça a sábado das 08h:00 ás 15h:40 e aos domingos de 10h:00 às 17h:40, ou Terça a sábado das 14h:20 às 22h:00 e aos domingos de 10h:00 às 17h:40.
  •  Como Chefe de atendimento de Cafeteria e Bar seus principais desafios serão: Garantir um serviço de alta qualidade, liderando a equipe e assegurando que os padrões de atendimento sejam atendidos; Conferir as operações de limpeza e manutenção, garantindo os padrões de higiene e segurança; Garantir a qualidade e apresentação dos produtos servidos aos clientes; Criar e ajustar escalas de trabalho da equipe, assegurando uma cobertura adequada durante as operações; Monitorar o estoque de produtos, incluindo ingredientes e utensílios, e realizar pedidos conforme necessário; Assegurar um atendimento excepcional ao cliente, monitorando sua satisfação e resolvendo reclamações; Desenvolver programas de treinamento para a equipe, alinhando-a com as políticas da empresa e técnicas de atendimento; Substituir membros da equipe ausentes para garantir o bom funcionamento da operação; Realizar operações de abertura e fechamento de caixa conforme procedimentos estabelecidos; Colaborar com a equipe de marketing para implementar estratégias que impulsionem vendas e atraiam mais clientes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado