Vaga de parceiro

Channel partner analyst - Araraquara / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso propósito é democratizar o acesso ao conhecimento em tecnologia e às oportunidades das empresas mais inovadoras, transformando o mundo até 2030 e impactando 300 milhões de pessoas.
  • Já transformamos a vida de 1,6 milhão de estudantes e profissionais tech.
  • Com mais de 3 milhões de bolsas de estudo distribuídas, conectamos 50 mil talentos a empresas de ponta, resultando em 10 mil contratações pela plataforma.
  • Reconhecidos como Technology Pioneer pelo World Economic Forum, estamos alinhados à Agenda 2030 da ONU e às iniciativas educacionais da UNESCO.
  • Somos movidos por inovação, educação e impacto, criando pontes entre empresas, profissionais e o futuro da tecnologia.
  • Venha fazer parte dessa transformação! Como Channel Partner Analyst, você desempenhará um papel crucial na equipe da DIO! Responsabilidades: O Channel Partner Analyst desempenha um papel fundamental na equipe de premium growth, aumentando canais de parceiros no modelo de revenue share e consequentemente contribuindo para trazer novos usuários assinantes na DIO, aumentando as vendas e receita.
  •    Identificação e Prospecção de Novos Parceiros como sites, plataformas, blogs e empresas com potencial para se tornarem parceiros estratégicos, ampliando os canais de aquisição de usuários da DIO em grande escala.
  • Criação e manutenção de uma lista de de potenciais parceiros, priorizando aqueles que possuem sinergia com o público-alvo da DIO.
  •   Criação e gestão de pipeline de potenciais parceiros, priorizando aqueles que possuem sinergia com o público-alvo da DIO.
  •   Criação e manutenção de materiais e deck de apresentação para parceiros no modelo de revenue share  Apresentar a proposta de valor e o modelo de parceria da DIO para potenciais parceiros, negociando condições e termos que atendam aos interesses de ambas as partes.
  •   Preparar e revisar contratos de parceria, assegurando a clareza dos termos e que os acordos estejam em conformidade com as políticas e objetivos da DIO.
  •   Coordenar a revisão e assinatura de contratos, garantindo que todos os documentos estejam devidamente formalizados antes do início da parceria.
  •   Manter um registro organizado de todos os contratos e detalhes das parcerias, facilitando o acompanhamento e a gestão dos acordos.
  •   Conduzir o processo de onboarding para novos parceiros, fornecendo treinamento, materiais e informações necessárias para que possam promover a DIO com eficácia.
  •   Desenvolver e compartilhar boas práticas de parceria, ajudando a estabelecer um relacionamento colaborativo e duradouro com os parceiros.
  •   Monitorar o desempenho dos parceiros em termos de geração de leads e aquisições, fornecendo relatórios periódicos sobre o impacto das parcerias.
  •   Analisar dados e métricas de performance para identificar oportunidades de melhoria e ajustar estratégias de parceria, maximizando os resultados.
  •   Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing e vendas para garantir que as parcerias estejam alinhadas com os objetivos gerais de aquisição de usuários da DIO.
  •   Compartilhar insights e feedbacks obtidos dos parceiros com as equipes internas, ajudando a adaptar e melhorar as abordagens de aquisição.
  •   Análise de Dados: Avaliar o desempenho das ações, iniciativas e processos que estão sendo adotados para fechamento dos parceiros revenue share, ajustando a abordagem com base nos resultados.
  •   Relatórios e Apresentações: Preparar relatórios regulares sobre o desempenho da área alinhado ao OKR, apresentando resultados e recomendações para a otimização contínua.
  • Diferenciais: Experiência prévia em parcerias estratégicas para aquisição de usuários em empresas de tecnologia educacional.
  • Familiaridade com modelos de parceria e canais de aquisição em empresas de modelo freemium.
  • Conhecimento em técnicas de automação de prospecção e análise de dados para otimizar o processo de captação de parceiros.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado