Vaga de parceiro

Caixa - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • RESPONSABILIDADES PRINCIPAISNa loja / Serviço ao ClienteAderir a todas as políticas e normas de atendimento ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora; Cumprimentar e atender todos os clientes com entusiasmo e de acordo com os procedimentos de atendimento Sephora; Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros; Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado; Concluir transações com precisão e eficiência (incluindo embalagens para presentes); Lidar com devoluções/trocas de uma maneira positiva; Envolver os clientes em uma conversa apropriada durante a conclusão da transação; Fornecer informações básicas sobre a loja e produtos aos clientes conforme necessário; Incentivar os clientes a participarem da pesquisa de satisfação; Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja; Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
  • Apresentação da lojaEstar ciente dos conceitos de divulgação de produtos da Sephora em todos os momentos; Manter os padrões de limpeza e organização na área do caixa; Ajudar na manutenção de padrões do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiros, etc.
  • OperaçõesExecutar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora; Esforçar-se para garantir excelência em sua área de atuação; Participar do controle de insumos (embalagens, sacolas, presente, etiquetas, etc.
  • ); Concluir com rapidez e precisão todas as tarefas necessárias para a função atribuída na loja; Contribuir para manter os padrões de segurança da loja; Comunicar as necessidades da área para o Supervisor; Garantir a conformidade com as políticas e os procedimentos de amostras; Estar ciente de eventos especiais e divulgação de mercadoria dentro da loja; Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões; Executar as funções de caixa e operações diariamente, incluindo devoluções/trocas, ajustes de preço, procedimentos de abertura e fechamento de caixa, entre outros, conforme aprovado pelo gerente ou supervisor.
  • TreinamentoConcluir todos os treinamentos do My Sephora Learning; Procurar treinamento adicional quando necessário; Auxiliar na formação de novos caixas.
  • QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASExperiênciaDesejável experiência prévia como caixa.
  • QualificaçõesConhecimentos, habilidades necessárias: atendimento ao cliente, comunicação, organização, raciocínio lógico, experiência com manuseio de dinheiro/caixa (desejável), conhecimentos básicos de informática (desejável).
  • Nível educacionalEnsino médio ou equivalente.
  • Requisitos da funçãoComunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara; Operar o ponto de venda; Ter disponibilidade e flexibilidade; Respeitar o código de vestimenta; Ter um atendimento consistente e confiável.
  • CompetênciasTrabalhar em equipe; Perfil comprometido e proativo; Vontade de aprender; Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.
  • Sobre a SephoraSephoras stores offer passionate beauty fans across the world a privileged freedom to touch and test products since 1969.
  • The House provides a superior selection of quality products and always keeps pace with the latest trends.
  • The house is built upon the exceptional talents of its beauty professionals who create a perfect environment for adventurous clients who want to experiment and learn.
  • With the innovative range of products in the Sephora Collection, its distinctive stores and bold commitment to new ideas, the House is always able to surprise and delight its clients.
  • At every touch point with its clients, in store and online, Sephora provides an unconventional approach which has made it the most loved beauty community in the world.
  • Mensagem da LVMHAt LVMH, people make the difference in the art of crafting dreams.
  • Our people fuel our dynamic, entrepreneurial culture.
  • We value collective ambitions, encouraging our talents to push boundaries and champion a curious, audacious state of mind.
  • Our commitment to excellence is reflected in nurturing every individual with a growth mindset and development opportunities, consistently empowering them to reach their full potential.
  • We are actively committed to positive impact through an inclusive environment that supports and gives back to our talented community.
  • Join us at LVMH, where your talent is at the heart of our collective successes.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado