Vaga de parceiro

Caixa - Aracaju / SE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Assegurando a melhor experiência de atendimento ao nosso cliente e integridade do caixa operacional da unidade.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Atendimento ao cliente Interno e Externo; - Realizar Abertura e Fechamento do caixa; - Receber valores das vendas (em espécie, cartões e cheques); - Controlar fluxo de NFs e de devoluções; - Apoiar nas rotinas administrativas.
  • **Requisitos e qualificações** Diferenciais**:Experiência anterior no cargo ou área Administrativa-Financeira.
  • Graduação e/ou Curso relacionado à atividade.
  • Conhecimento e/ou experiência na utilização de sistemas ERP.
  • **Requisitos básicos**:Ensino médio completo, Informática básica, Office Intermediário.
  • **Informações adicionais** Benefícios**:VT, VR, Seguro de Vida, Seguro Saúde, Plano Odontológico.
  • **Horário de Trabalho**: Segunda a Sexta das 8h às 18h, Sábados das 8h às 12h.
  • Já são mais de 30 anos de estrada, construindo uma história com base na ética e no respeito, em todos os níveis de relacionamento de trabalho ou comercial.
  • Um compromisso de estar sempre ao seu lado, cliente, resolvendo juntos os problemas, criando soluções, encontrando rotas alternativas.
  • Estamos presentes em 15 estados, num total de 23 filiais espalhadas pelo país, com mais de 500 colaboradores e 80 mil clientes ativos por ano.
  • Trabalhando com as principais marcas, movimentamos mais de 17 mil itens por mês de estoque na curva ativa e 12 mil itens por mês de venda.
  • Nesse tempo todo de estrada, percebemos que sozinho ninguém chega a lugar algum, por isso pautamos nosso relacionamento com clientes com base em nossa missão e valores.
  • **Missão**:Missão: Servir de forma sustentável com excelência operacional, através da reposição de peças, proporcionando solução e segurança aos nossos clientes.
  • **Visão**: Ter abrangência nacional, sendo líder na atuação local, destacando-se pela agilidade e venda consultiva.
  • **Valores**: Relacionamento, Respeito, Conhecimento Técnico, Fazer acontecer, Ética e Transparência, Foco na satisfaçãodos clientes.
  • **A gente resolve junto.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado