Vaga de parceiro

Bussisness Partner Administrativo - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Supervisionar o mapeamento e encaminhamento de comunicações internas de cartões, depósitos e ordens de compra.
  • - Administrar a cobrança de clientes e seguradoras.
  • - Promover a manutenção predial e de veículos da frota e a conservação e organização do pátio (inclusive estacionamentos).
  • - Gerir a zeladoria (própria e terceirizada) por meio de vistorias, solicitações de funcionários, contato com a zeladoria e a empresa terceirizada.
  • - Gerenciar a recepção de clientes e os sistemas e equipamentos de telefonia, bem como a distribuição dos ramais internos.
  • - Organizar a reunião mensal C.
  • T.
  • F (Comitê Tático da Filial), apurando os resultados e indicadores, convocando, secretariando (quando necessário) a reunião.
  • - Coordenar a vigilância e demais equipamentos de segurança da empresa (tais como câmeras de segurança, canil, portaria e cerca elétrica, quando houver- Controlar a entrada, transferência e faturamento de veículos novos e usados.
  • - Responsável pela gestão de resíduos sólidos diversos (comuns, orgânicos, com ou sem contaminação, recicláveis, sucatas, entre outros) e pela emissão de documentos relacionados (como manifestos de transporte e certificados de destinação final).
  • - Conduzir o controle, compra e distribuição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).
  • - Liderar o departamento Administrativo Local através da capacitação de backups, atuando na delegação de responsabilidades, conciliando conflitos e gerenciando as equipes administrativa, de zeladoria e recepção- Prestar suporte na manutenção, regularização e/ou requisição de documentos essenciais para funcionamento da empresa (como alvarás, outorgas e licenças)- Dar apoio aos departamentos presentes apenas na matriz da empresa, especialmente os gestão de pessoas, departamentos pessoal, T.
  • I.
  • , Financeiro, Contábil e de Marketing, na ações necessárias nas filiais, por meio de envio de documentos, operacionalização de ações, cotações, contratações de fornecedores, controle de documentos legais, responsabilidade pela contratação, manutenção e desligamento de colaboradores e respectivas documentações, entre outras atividades, aspirando ao funcionamento da empresa de modo geral e cumprimento de obrigações contábeis, trabalhistas, judiciais e legais.
  • **Requisitos**:- Formação superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
  • - Pacote Office Intermediário.
  • - Análise de crédito e atendimento.
  • - Experiência na área de no mínimo 3 anosTipo de vaga: Efetivo/CLTPagamento: R$4.
  • 000,00 - R$4.
  • 500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horas

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado