Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Business Travel | Consultor De Viagens Junior - Campinas / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Somos uma empresa de 35 anos de mercado, líder na RMC, estamos entre as 15 maiores TMCs (Travel Management Company) do Brasil e temos atuação global através da Radius Travel, nossa aliança global.
Seu objetivo como consultor(a) na área de Business Travel será prestar atendimento e consultoria em viagens corporativas nacionais, visando suprir necessidades e oferecer a melhor experiência possível aos clientes em toda interação, sempre com protagonismo e gentileza para proporcionar boas experiências e gerar histórias inesquecíveis!Main responsibilitiesOrientar e prestar consultoria ao cliente na oferta de produtos e serviços de forma a atender as necessidades do viajante e as políticas de sua empresa por meio dos canais de atendimento padrão da Costa Brava; Aplicar os procedimentos de atendimento Costa Brava; Efetuar cotações, reservas e emissões de viagens nacionais(aéreo, hotel, locação de carro, rodoviário e seguro-viagem) tanto nos portais dos fornecedores, quanto nos sistemas OBTs (Online Booking Tools) e no sistema GDS:Efetuar remarcações e cancelamentos de viagens nacionais(aéreo, hotel, locação de carro, rodoviário e seguro-viagem) tanto nos portais dos fornecedores, quanto nos sistemas OBTs (Online Booking Tools) e no sistema GDS; Efetuar a reserva ou a compra de serviços auxiliares relativos à passagem aérea (marcação ou compra de assento, compra bagagem, inserção de Pets, entre outros); Criar solicitações de reembolso para a área interna responsável por atender e efetuar os reembolsos, seguindo as regras tarifárias de aéreo nacional; Lançar vendas nos OBTs (Online Booking Tools); Solicitar o cadastro e atualizações de passageiros e hotéis para a equipe de Suporte de Sistemas, auxiliando a manter as informações atualizadas e completas.
Quando identificada necessidade de atualização de profile, comunicar a liderança imediata para tomada de ação; Auxiliar o desenvolvimento dos Assistentes na realização de suas atividades.
Indicadores de performance que nortearão o colaborador no dia a dia:SLA (tempo de resposta) de 1ª Resposta; SLA (tempo de resposta) de Solução; Taxa de ligações não atendidas; NPS (satisfaçãode clientes); Emissões por consultor; Taxa de erros operacionais; Taxa de reclamações.
Requirements and skillsSuperior cursando ou completo em Turismo ou áreas correlatas; Experiência mínima de 6 meses (desejável 1 ano) em sistema GDS, preferencialmente Sabre; Experiência mínima de 6 meses (desejável 1 ano) em sistema OBT (Online Booking Tool), preferencialmente Argo, Reserve, Lemontech e/ou Concur; Atendimento ao cliente; Pacote office intermediário; Conhecimento emsistema de gerenciamento de atendimentos (diferencial).
Competências comportamentais:Autonomia e autogestão; Atendimento de excelência; Comunicação assertiva; Espírito de equipe e colaboração; Comprometimentoe foco em resultado; Gentileza;Afinidade com um clima organizacional que preza pela diversidade, liberdade, autonomia, responsabilidade e respeito às singularidades.
Additional informationO que você encontrará aqui?Modelo de trabalho Presencial (Campinas e RMC); Plano de Saúde SulAmérica (90% subsidiado); Plano Odontológico Uniodonto (100% subsidiado); Gympass;Seguro de Vida; Vale Transporte(sem desconto em folha); Vale Refeição (Ticket Flex); Frutaria CB - Com o objetivo de proporcionar facilidade para nossos colaboradores e incentivar os hábitos de alimentação saudável, disponibilizamos frutas na nossa sede; CBirthday - Dayoff no seu aniversário para curtir esse momento com sua família e amigos!; Oportunidade deconseguir viagens pessoais com condições diferenciadas; Ambiente que preza pela diversidade, pelo aprendizado e pela evolução constante de todos os colaboradores.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.