Vaga de parceiro

Business Partner - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   Conhecimento em gestão de desempenho, desenvolvimento de talentos, e legislação trabalhista.
  •   Conhecimento Intermediário no Pacote Office, especialmente o Excel e PowerPoint.
  •   O #GrupoNewChase é o seu lugar! Será considerado um diferencial se você: Possuir experiência em empresas com foco em operações comerciais.
  • Atuar como consultor (a) estratégico (a) para os líderes das áreas de negócio, garantindo que as iniciativas de RH estejam alinhadas com os objetivos e metas organizacionais.
  • Colaborar com a liderança na definição e implementação de estratégias de gestão de talentos, sucessão, e desenvolvimento de equipes.
  • Apoiar no desenvolvimento e implementação de programas de desenvolvimento de carreira, treinamento e capacitação para os colaboradores (as), promovendo uma cultura de aprendizado contínuo.
  • Trabalhar com a área de recrutamento e seleção para garantir a contratação de perfis adequados às necessidades das áreas e cultura da empresa.
  • Participar da identificação de talentos internos e do planejamento de sucessão, garantindo um pipeline de líderes para posições críticas.
  • Auxiliar na implementação e acompanhamento do ciclo de gestão de desempenho, oferecendo suporte na avaliação de metas e resultados, feedbacks e planos de desenvolvimento individual (PDI).
  • Prover suporte aos gestores (as) na gestão de conflitos, mediação e resolução de questões de desempenho ou comportamento.
  •  Atuar como guardião da cultura organizacional, promovendo ações que fortaleçam os valores da empresa e incentivem o engajamento dos colaboradores (as).
  •  Desenvolver e implementar iniciativas que melhorem o clima organizacional, trabalhando em parceria com as lideranças para promover um ambiente de trabalho saudável e produtivo.
  • Apoiar em processos de mudanças organizacionais, como reestruturações, fusões e aquisições, garantindo uma comunicação clara e apoio na adaptação dos colaboradores (as).
  • Ser facilitador (a) na condução de mudanças estratégicas e na melhoria de processos que envolvam a gestão de pessoas.
  • Garantir que todas as práticas de RH estejam em conformidade com a legislação trabalhista e políticas internas da empresa.
  • Auxiliar na gestão de questões trabalhistas e disciplinar, assegurando que sejam tratadas de forma justa e alinhadas com os valores e normas da empresa.
  •   Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado