Vaga de parceiro

Business Partner De Gente E Gestão - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com mais de 3700 colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado, carrega em seu DNA o foco no #CLIENTE e a sua #GENTE como prioridade!Procuramos profissionais com #ENERGIA, que tenham vontade de fazer a diferença e crescer com a gente!**SUA MISSÃO É**: Ser um agente da mudança que contribua positivamente na construção da Movida atual e também do futuro.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Apoiar os gerentes de Gestão e de DHO, junto às demais áreas, na disseminação do Modelo de Gestão voltado a resultados (indicadores, metas, ações e controle), com grande foco no engajamento e performance das pessoas e melhoria dos processos críticos, os quais têm grande impacto no Ciclo Anual de Desdobramento; - Apoiar a gerente de Gestão no desdobramento de metas anuais dos gestores da área e rodar as rotinas mensais de controle através do sistema de Gestão; - Elaborar Planos de Ação em conjunto com os gestores (ensinar fazendo junto); - Cooperar proativamentepara a aplicação de práticas, políticas e diretrizes do RH; - Conduzir reuniões de rotina com as áreas (desde o nível estratégico), visando a melhoria de processos críticos, indicadores de engajamento e performance; - Coordenar e apoiar ações de desenvolvimento individuais do time; - Preparar materiais executivos e de_ report_ de _status_ das iniciativas; **Requisitos e qualificações** Técnicos**- Ensino Superior Completo; - Pacote Office intermediário; - Experiência com elaboração de relatórios e materiais gerenciais e análises; - Visão orientada a indicadores/métricas; - Disponibilidade para viagens; - CNH ativa B;**Comportamentais**- Facilidade para comunicação fluida e assertiva com diferentes níveis e perfis; - Forte capacidade analítica, criticidade e objetividade; - Alta capacidade de construção de relacionamento interpessoal; - Proatividade, energia,alto senso de colaboração e foco no cliente; - Visão Estratégica e capacidade de antecipar necessidades e resolver problemas; - Senso de urgência e organização; - Resiliência e alto nível de maturidade.
  • **Informações adicionais**Escala presencial, das 08:00 as 17:48, de segunda a sexta-feira.
  • A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental.
  • Desde 2006 no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país.
  • A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.
  • Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas.
  • Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.
  • Empresa do Grupo Simpar, hoje faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
  • Com mais de 3700 colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
  • Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado