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Business Development Representative / Hunter - São Paulo / SP
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Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Da mesma forma, buscar o desenvolvimento de novos serviços que serão oferecidos progressivamente no Brasil ao longo dos próximos anos.
O objetivo principal desta posição é aumentar a receita de vendas e a aquisição de novos clientes na região designada, garantindo que os objetivos de negócios sejam atendidos dentro dos prazos prescritos por meio das seguintes tarefas:Principais atribuições e responsabilidades- Desenvolvimento de uma lista de prospects alvo, busca e identificação de tais clientes e implementação do plano para obtenção dessas contas.
- Desenvolvimento de uma estratégia diferenciada e competitiva para obtenção de novos negócios, conhecendo a empresa e estudando as melhores práticas, unindo-as.
- Promoção da colaboração com terceiros que podem ajudar a empresa no aumento das receitas de vendas.
- Estudo das possibilidades de desenvolvimento orgânico junto aos clientes atuais, implementando novos serviços sempre que possível; apoio aos gerentes de operações na venda de novos serviços e ampliação do escopo da auditoria existente.
- Procurar formas de aumentar a receita, reduzir despesas e melhorar o atendimento ao cliente.
- Manutenção do Salesforce da empresa (sistema de controle e acompanhamento das atividades com clientes e prospects) na devida forma.
Relações externas: Clientes, prospects e, em geral, qualquer pessoa que possa servir como canal de contato para promover relações comerciais.
Requisitos - Formação e Experiência:- Histórico de sucesso na venda de soluções de vendas complexas para grandes empresas.
- Grande experiência no desenvolvimento de relações de confiança com executivos seniores.
- Boa prática na realização de visitas/chamadas com ou sem contato prévio.
- Importante histórico no fechamento de vendas.
- Excelentes habilidades interpessoais verbais e escritas.
- Iniciativa própria, capaz de trabalhar de forma independente.
- Gestão matricial- Conhecimento dos processos de aquisição ao pagamento, com experiência em finanças e compras, será considerado uma vantagem.
- Software: Conhecimento avançado em nível de usuário do Microsoft Word, Excel, PowerPoint, Access e Internet.
- Organização e capacidade de definir prioridades- Capacidade de organizar sua própria carga de trabalho.
- Abordagem Metódica Capacidade de trabalhar sistematicamente com documentos RFP (Request for Proposal) para preparar ações bem-sucedidas da empresa.
- Capacidade de trabalhar sistematicamente através de bancos de dados para fazer alterações e atualizações.
- Inglês e/ou Espanhol para NegóciosTipo de vaga: Tempo integralSalário: R$6.
000,00 - R$7.
000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Participação nos lucros- Previdência privada- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
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