Vaga de parceiro

Business Development Representative / Hunter - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Da mesma forma, buscar o desenvolvimento de novos serviços que serão oferecidos progressivamente no Brasil ao longo dos próximos anos.
  • O objetivo principal desta posição é aumentar a receita de vendas e a aquisição de novos clientes na região designada, garantindo que os objetivos de negócios sejam atendidos dentro dos prazos prescritos por meio das seguintes tarefas:Principais atribuições e responsabilidades- Desenvolvimento de uma lista de prospects alvo, busca e identificação de tais clientes e implementação do plano para obtenção dessas contas.
  • - Desenvolvimento de uma estratégia diferenciada e competitiva para obtenção de novos negócios, conhecendo a empresa e estudando as melhores práticas, unindo-as.
  • - Promoção da colaboração com terceiros que podem ajudar a empresa no aumento das receitas de vendas.
  • - Estudo das possibilidades de desenvolvimento orgânico junto aos clientes atuais, implementando novos serviços sempre que possível; apoio aos gerentes de operações na venda de novos serviços e ampliação do escopo da auditoria existente.
  • - Procurar formas de aumentar a receita, reduzir despesas e melhorar o atendimento ao cliente.
  • - Manutenção do Salesforce da empresa (sistema de controle e acompanhamento das atividades com clientes e prospects) na devida forma.
  • Relações externas: Clientes, prospects e, em geral, qualquer pessoa que possa servir como canal de contato para promover relações comerciais.
  • Requisitos - Formação e Experiência:- Histórico de sucesso na venda de soluções de vendas complexas para grandes empresas.
  • - Grande experiência no desenvolvimento de relações de confiança com executivos seniores.
  • - Boa prática na realização de visitas/chamadas com ou sem contato prévio.
  • - Importante histórico no fechamento de vendas.
  • - Excelentes habilidades interpessoais verbais e escritas.
  • - Iniciativa própria, capaz de trabalhar de forma independente.
  • - Gestão matricial- Conhecimento dos processos de aquisição ao pagamento, com experiência em finanças e compras, será considerado uma vantagem.
  • - Software: Conhecimento avançado em nível de usuário do Microsoft Word, Excel, PowerPoint, Access e Internet.
  • - Organização e capacidade de definir prioridades- Capacidade de organizar sua própria carga de trabalho.
  • - Abordagem Metódica Capacidade de trabalhar sistematicamente com documentos RFP (Request for Proposal) para preparar ações bem-sucedidas da empresa.
  • - Capacidade de trabalhar sistematicamente através de bancos de dados para fazer alterações e atualizações.
  • - Inglês e/ou Espanhol para NegóciosTipo de vaga: Tempo integralSalário: R$6.
  • 000,00 - R$7.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Participação nos lucros- Previdência privada- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado