Vaga de parceiro

Business Analyst PL - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • é uma empresa líder no mercado de soluções de Tecnologia em rápido crescimento que fornece suporte e serviços de software unificados como RedHat e ServiceNow e outros softwares corporativos hospedados localmente e em nuvem, promovendo inovação, gerando valor e assim criar vantagem competitiva e impulsionar o crescimento tecnológico.
  • Nossa qualidade de implantação, suporte e nível de especialização nos garantem consistentemente os melhores índices de atendimento e satisfação do cliente.
  • Resumo da posição A função do Business Analyst é fazer a ponte entre o time de negócio e produto com a gestão de projetos na plataforma ServiceNow.
  • Para isso participar ativamente e apoiar nossas iniciativas de negócios, construindo soluções de integração confiáveis, eficientes e escaláveis.
  • Deveres e responsabilidades essenciais Colaborar com os clientes para entender seus requisitos e objetivos de negócios relacionados à ServiceNow.
  • Desenvolver fluxos de processos e requisitos.
  • Organizar e conduzir demonstrações e apresentações iniciais de produtos.
  • Garantir a transição bem-sucedida para o time de sustentação.
  • Ser consultivo ao cliente com relação aos seus processos e boas práticas de mercado relacionadas à solução ServiceNow.
  • Ser responsável pela identificação de requisitos técnicos e de negócio levantados com clientes.
  • Identificar riscos e problemas de negócio ou técnico em conjunto com o time técnico.
  • Acompanhar e garantir a execução dos testes integrados das entregas do time em cada sprint.
  • Atualizar documentos de manual e/ou treinamento das entregas do time em cada fase do projeto.
  • Monitorar o progresso do projeto, identificar riscos e implementar estratégias de mitigação.
  • Identificar novas oportunidades.
  • Trabalhar em parceria com o time técnico.
  • Contribuir para uma excelente experiência do cliente.
  • Qualificações/Habilidades/Experiência Experiência comprovada em gerenciamento de projetos de implementação da plataforma ServiceNow.
  • Conhecimento sólido das melhores práticas de gestão de produtos e requisitos.
  • Certificação em pelo menos uma metodologia de projetos (Scrum, Kanban, PMI) Conhecimento sólido em ITIL.
  • Certificação em ITIL (Diferencial) CSA e CIS em implementação ServiceNow (Diferencial) Desejável ter 3-5 anos de em gestão de negócios e ou produtos.
  • Desejável ter 3-5 anos Experiência comprovada em implementações de ServiceNow, atuando como Gerente Projetos, Desenvolvedor, Administrador de Sistemas ou equivalente.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado