Vaga de parceiro

Business Administration & Support - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Garantir a atualização do objetivo e perfil dos clientes, dentro do território trabalhado, mantendo a frequência de visitação adequada para a eficácia das vendas.
  • Conhecer o perfil de prescrição e entender as necessidades dos médicos da região, a fim de orientar a adoção dos produtos da LEO, bem como a expansão de sua prescrição.
  • Promoção do relacionamento de negócio com o canal de distribuição (atacadistas e redes de farmácias) e outros clientes-chave, de maneira a aumentar a venda dos produtos.
  • Construção de um relacionamento bom e sustentável com os Líderes de Opinião (KOL), médicos de alto potencial, profissionais não médicos (enfermeiras, farmacêuticos), e terceiros-chave.
  • Participação ativa nas atividades de Educação Médica Continuada (congressos, reuniões médicas).
  • Organizar programas promocionais com palestrantes.
  • Participação ativa nos programas de treinamento da companhia, de maneira a manter o nível profissional.
  • Execução das atividades individuais e em equipe, conforme orientações do Coordenador.
  • Fornecer relatórios escritos de solicitações médicas, eventos promocionais, despesas promocionais, despesas de viagens e inventário de amostras.
  • Gerenciamento das despesas do território, de maneira a manter os objetivos do orçamento.
  • Manter informação atualizada referente a produtos concorrentes, bem como estudos no território para manter os produtos LEO na liderança.
  • Acatar a política de farmacovigilância.
  • Ter alto nível de comprometimento e confiabilidade, garantindo autonomia de trabalho.
  • Atender os prazos determinados pela companhia na execução das atividades de Marketing.
  • Executar com precisão e assertividade as ações de Marketing determinadas pela empresa.
  • Manter atualizada a base de clientes a cada seis meses, aferindo produtividade e efetividade em resultados junto aos clientes.
  • Realizar ações específicas como almoços e jantares de relacionamento com foco na discussão de casos clínicos, ou direcionadas pelo Marketing.
  • Cumprir metas em unidades e metas de visitação.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado