Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Gerenciar área de Indicadores e estabelecer novos processos de Qualidade; Participação em apresentações e alinhamentos com o cliente interno referente a processos/indicadorescontratuais, bem como o suporte à Operações referentes a ferramentas do cliente e estudos.
-
Responsável em manipulação e extração de dados e análise para elaboração de report diários, semanais e mensais para tomada de decisões.
-
Mapeamento de Processos, organização reuniões e comitês operacionais.
-
Facilitar e coordenar o contato com clientes, fornecedores e pessoal do contrato; Gestão e controle dos SLA dos contratos de serviços.
-
Gerenciar e estabelecer a área de SLM para os contratos da área; Assegurar o cumprimento de todas as cláusulas contratuais durante a vigência do documento; Avaliar a qualidade dos serviços contratados ou dos produtos entregues pelos fornecedores; Desenvolver indicadores de Capacity e Forecast.
-
Vivência na validação de Acordos de Níveis de Serviços;
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado
Envie esta vaga para um amigo!
} catch (e) {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}
} else {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}