Vaga de parceiro

Biomédica Esteta - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ensino Superior em Biomedicina com habilitação em Estética, necessário ter registro no Conselho e possuir mais de 1 ano de experiência na função.
  • Comunicativa, educada, pró-ativa, ter bom conhecimento e facilidade em vendas, dinamismo, gostara de trabalhar em equipe e ter facilidade em adaptar-se as rotinas que a empresa exige, completam o perfil.
  • Unidade Shopping UnimartHorário das 11h10 as 21h de segunda a sábado, com 1 folga na semana + domingos.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$3.
  • 050,00 - R$4.
  • 500,00 por mês**Benefícios**:- Cesta básica- Estacionamento gratuito- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasPagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias- Bônus- Comissão- Hora extraPergunta(s) de seleção:- Possui Habilitação em Estética ativa?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado