Vaga de parceiro

Biolab Farmacêutica | Analista de Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Aqui acreditamos que a inovação, a diversidade e a valorização de pessoas caminham juntas.
  • E é a partir dessa conexão que promovemos saúde e qualidade de vida à população.
  • Todas as nossas vagas estão abertas para contratação de pessoas diversas.
  • Se você possui alguma necessidade ou adaptação específica, por favor, nos conte para que possamos te atender da melhor forma.
  • A área de Marketing desempenha um papel fundamental ao garantir que os produtos da Biolab melhorem a qualidade de vida das pessoas.
  • Por meio de análises detalhadas, estratégias inovadoras e implementação de planos táticos, contribui diretamente para o sucesso e a expansão dos produtos no mercado, proporcionando soluções que fazem a diferença na vida dos consumidores e pacientes.
  • O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Conhecimento intermediário no Pacote MS Office (Excel, Word e Power Point); Inglês intermediário (Leitura, Conversação e Escrita); Diferencial conhecimento em Adobe, Photoshop e Illustrator.
  • CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO: Fornecer suporte ao Gerente de Produtos com a realização de análises de mercado para identificar oportunidades e tendências, contribuindo para o desenvolvimento de estratégias de Marketing, por meio de análises de Sell In, Sell Out, MDTR (base de vendas) e Prescrição; Colaborar na criação de campanhas de MKT com os envolvidos nos diferentes canais como: Força de Vendas, Digital e Ponto de Venda, além de monitorar o desempenho das campanhas e elaborar relatórios analíticos para avaliar o ROI (Retorno sobre investimento); Acompanhar e reportar mensalmente a cobertura dos orçamentos de despesas da área (Notas Fiscais de fornecedores, material promocional, entre outros); Fornecer suporte ao gerenciamento de produto, incluindo processos operacionais como lançamentos em sistema interno (JDE), alocação em contas contábeis e despesas; Participar ativamente de projetos multidisciplinares, trabalhando em colaboração com outras áreas da empresa, como: Força de Vendas, Trade Marketing, Comercial, Regulatória, Médica, Compras, Supply, Fiscal e Financeiro, nas atividades de rotina relacionadas a pagamentos de Notas Fiscais, aprovações de material promocional e faturamentos.
  • Para saber mais sobre nós, acesse e siga nossas redes sociais.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado