Vaga de parceiro

Bferraz Diretoria De Contas - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Seu papel é garantir o desenvolvimento através do aprofundamento do papel da agência no negócio do cliente.
  • A diretoria de atendimento tem um papel fundamental em ser a liderança de todo processo de integração entre briefing, estratégia, criação, implementação e resultados.
  • Neste novo mundo em rápida transformação, nossos clientes passam por momentos difíceis em suas carreiras para planejar e executar campanhas de comunicação que atendam os objetivos de negócios das empresas que trabalham.
  • Eles procuram nas agências e, em especial, na diretoria de atendimento uma parceria que entenda os desafios que enfrentam, falam sua própria língua e são capazes de trabalhar ao seu lado, de mãos dadas, oferecendo um valor real para o seu negócio e os seus consumidores, que são cada vez mais exigentes.
  • A gestão eficaz da estratégia, criatividade e resultados é o grande desafio.
  • **Responsabilidades e atribuições**O desenvolvimento do negócio é o core business do diretor de atendimento.
  • Ele é responsável por GARANTIR AS METAS de faturamento através da implementação dos projetos/campanhas planejadas para o ano fiscal em questão; A GESTÃO de processos operacionais e estratégicos relacionados ao(s) cliente(s) que atende.
  • Integração entre as áreas de planejamento, criação, mídia, operações e financeiro.
  • A LIDERANÇA de todo processo de trabalho de um projeto de comunicação com o objetivo de transformar potencias em realidade Gestão, treinamento, avaliação e feedback de equipe de profissionais de atendimento Identificação e recrutamento de talentos-chave Definição e promoção de programas de formação e organização de treinamento para acelerar a adoção da nova cultura e modus operandi.
  • Legitimidade, respeito e credibilidade entre seus pares Parceria íntima com Chief Creative Officer, Head e diretor de planejamento, Diretor de mídia, diretor de operações para a preparação de propostas e grandes campanhas**Requisitos e qualificações**Ensino superior completo em Rádio e TV, Cinema, Publicidade e Eventos; Inglês Fluente; Pacote office completo e pacote Google Fazer a presentações em PPT e Keynote Aplicabilidade de modelos de cronograma e controle de custos/financeiro Gestão de pessoas/equipe: praticar o modelo de avaliação do grupo, coloca-lo em prática / fazer e dar feedbacks; Conhecimento de novas tecnologias e inovações e tendências incluso a do segmento do cliente que atende.
  • Gestão de talentos (coaching).
  • Somos a agência que combina impacto entretenimento & venda de um jeito que combina muito com sua marca.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado