Vaga de parceiro

Bestpoints | Gerente De Vendas Novos - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Representamos marcas como BMW, Honda, Volkswagen, Fiat, Toyota e muitas mais.
  • Com o maior portfólio de marcas do segmento no país, a Automob conta com quase 3 mil colaboradores e oferece soluções integradas para quem busca mobilidade, com serviços que vão desde a venda de veículos, pós-venda completo e oferta de seguros de nossa corretora própria, a Madre Seguros.
  • É apaixonado por carros, quer fazer a diferença e busca um espaço com muita oportunidade para crescer? Vem acelerar com a gente! Responsabilidades:Elaborar relatórios gerenciais de controle de vendas; Identificar as necessidades do mercado mediante análises de vendas e solicitações dos clientes; Realizar reuniões semanais com a equipe de vendas para tratar de assuntos motivacionais, ações de vendas e corrigir eventuais erros nos processos de vendas; Realizar interface com as áreas de RH, financeiro, fiscal, f&i, buscando solucionar problemas e identificar melhorias nos procedimentos; Treinar e motivar a equipe; contratar equipe de funcionários, conforme especificado na política do RH; coordenar e acompanhar o treinamento da equipe de vendas; Garantir a exposição de toda linha de produtos no show-room; manter o show-room de novos organizado, limpo e adequado; Sugerir premiações para a equipe de vendas com a diretoria; Organizar e gerenciar feirões; Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos; Acompanhar, periodicamente, se o processo de entrega acontece de forma correta; Assegurar o cumprimento dos objetivos mensais e anuais de vendas conforme pré-determinado, planejando e classificando os recursos necessários; Identificar as necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência; Garantir que os níveis de satisfação sempre estejam acima do índice da região, do grupo e nacional; Analisar relatórios de satisfação dos clientes e reclamações, identificando pontos de melhoria e tomando as devidas providências; Prestar esclarecimentos técnicos e ajudar os clientes e consultores na solução de problemas, visando ao atendimento de suas necessidades; Elaborar relatórios gerenciais de controle de vendas e vendas perdidas; solicitar junto à fábrica ou estoque produtos que atendam às necessidades específicas de clientes; Executar atividades em consonância com normas e procedimentos de saúde, segurança do trabalho, meio ambiente e qualidade definidos pela empresa.
  • Requisitos:Experiência anterior na área comercial com gestão de equipes; Pacote Office Avançado; Ensino Superior ou Pós-Graduação Completo.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado