Vaga de parceiro

Balenciaga Associate Store Director Sao Paolo - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • SUA OPORTUNIDADEO Diretor Associado de Loja lidera os Gerentes de Departamento e a equipe de vendas da loja para atingir e superar todas as metas de vendas e KPIs, em conformidade com todos os processos e diretrizes.
  • Eles são responsáveis por promover o engajamento da marca com os clientes para garantir as metas quantitativas e qualitativas atribuídas para que a loja atinja seu potencial máximo.
  • Eles atuam como representantes do diretor da loja e, portanto, cumprem todas as tarefas dadas pelo HQ/HO e pelo diretor da loja.
  • **Job Description**:- COMO VOCÊ CONTRIBUIRÁ- UM DESENVOLVEDOR DE NEGÓCIOS- Auxiliar o diretor da loja na supervisão da cobertura do piso de vendas, impulsionando as vendas, o visual merchandising, o display, o atendimento ao cliente e as funções operacionais da loja- Analisar os resultados: diariamente, semanalmente, mensalmente e estabelecer avaliações constantes- Apoiar o diretor da loja na comunicação de todas as informações relevantes para a sede- Compartilhar as informações com a equipe da loja- Conhecer e monitorar o ambiente de negócios, incluindo a concorrência local- Fornecer feedback de alta qualidade e relatórios solicitados ao diretor da loja- Apoiar o diretor da loja e liderar os gerentes de departamento na obtenção de metas quantitativas e qualitativas- Implementar planos de ação definidos com o diretor da sede e da loja e garantir o acompanhamento- Atualizar a equipe da loja sobre os KPIs e dar-lhes apoio para alcançá-los- UM LÍDER E DESENVOLVEDOR DE TALENTOS- Criar e manter um ambiente de trabalho positivo- Incorporar os comportamentos da marca e garantir que a equipe da loja também esteja alinhada- Motivar e desafiar a equipe diariamente- Apoiar o diretor da loja na definição das atividades individuais e da equipe: morning briefs, reuniões individuais- Estabelecer parceria com o diretor da loja e/ou gerentes de departamento sobre como lidar com todos os problemas dos funcionários- Atrair, desenvolver e reter talentos- Gerenciar os gerentes de departamento e apoiá-los em suas atividades- Auxiliar o diretor da loja e os gerentes de departamento no desenvolvimento da equipe de vendas no lado operacional do negócio, acompanhando metas claras e fornecendo feedback oportuno e consistente- Compartilhar os planos de desenvolvimento com o diretor da loja e o gerente de operações- Apoiar o Diretor da Loja na criação de uma equipe cujas atividades sejam sempre motivadas, competentes e atualizadas nos setores de moda e luxo- UM PROMOTOR DE MARCA (CLIENTES)- Comportar-se como um Embaixador da Balenciaga, sustentar e promover a cultura da marca interna e externamente- Promover a cultura da marca interna e externamente- Supervisionar a abordagem de clienteling seguindo as diretrizes fornecidas pelo HQ- Garantir que a atmosfera da loja mantenha a imagem da marca- Garantir que padrões da Balenciaga e a experiência do cliente sejam executadas e consistentes ao longo do tempo- Supervisionar as vendas para garantir a satisfação e o engajamento do cliente e a manutenção dos padrões qualitativos da Balenciaga- Acompanhar as pontuações de CEE e NPS e definir as ações necessárias- Desenvolver a mentalidade de clientela e a fidelidade e retenção de clientes, desde os iniciantes até os VIC- Assegurar o recrutamento, o desenvolvimento e a retenção de clientes (desde a coleta de dados altamente qualitativos até o relacionamento "um a um")- Garantir uma excelente experiência do cliente de acordo com os padrões da Balenciaga- Garantir a medição das ações "in-store" em todos os canais (telefone, correio, etc.
  • )- Gerenciar todas as situações delicadas relacionadas a reclamações de clientes e garantir que o processo geral de vendas seja tratado adequadamente- Construir uma rede de pessoas que tenham impacto nos negócios de luxo locais e internacionais para promover a fidelidade do cliente, especialmente com VIC e VVICs- UM GERENTE DE PROCESSOS- Garantir que todos os processos estejam em conformidade com as diretrizes legais, de segurança, de proteção, de requisitos internos, de sustentabilidade e de RH- Garantir que a imagem da loja esteja em conformidade com os padrões da Balenciaga e que a equipe da loja esteja alinhada e tenha acesso aos recursos- Realizar e autorizar o planejamento, organizar e planejar as atividades fornecendo os recursos disponíveis para gerenciar a carga de trabalho esperada- Tomar todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos produtos e materiais de valor na loja- Abertura e fechamento da loja- Supervisionar as operações diárias da loja- Manter uma abordagem consciente dos custos ao sugerir iniciativas, ao revisar contas e ao tomar decisões sobre despesas.
  • Proteger a lucratividade da empresa e suas vendas é fundamental para o sucesso de qua

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado