Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Atender clientes externos que chegam à loja para comprar materiais de construção.
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Atender clientes através do telefone da loja.
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Identificar as necessidades dos clientes e indicar a melhor solução que o atenda.
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Explicar os procedimentos da venda.
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Explicar as formas de pagamento.
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Explicar as informações de entrega.
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Acompanhar todo o processo da venda junto à expedição, estoque, financeiro, logística e entrega, para garantir a satisfação do cliente.
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Participar das reuniões de resultado das vendas e dos treinamentos de aperfeiçoamento.
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Realizar um acompanhamento detalhado dos seus clientes, o motivo de não estarem comprando, onde estão comprando e reportar os orçamentos perdidos para os superiores, participando assim de ações corretivas para recuperar clientes e melhorar os processos internos da empresa.
Requisitos para participar do processo
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Excelente fluência verbal e escrita.
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Excelente relacionamento interpessoal com clientes e colaboradores.
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Iniciativa para identificar as necessidades dos clientes e resolver problemas.
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Disponibilidade e interesse para participar de treinamentos em desenvolvimento.
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Facilidade com atendimento ao público.
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Iniciativa, empatia, ética, honestidade e ser inclusivo (a), respeitando as diferenças de cada indivíduo.
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Pontualidade, educação, cordialidade e cooperação.
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Compromisso com os resultados da empresa.
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Senso de urgência.
O que oferecemos
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Café da Manhã
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Vale Transporte