Vaga de parceiro

Balconista de medicamentos - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 200 colaboradores e nos orgulhamos de tudo que construímos até aqui, com muita dedicação e paixão, o que nos impulsiona a ir ainda mais longe.
  • Nós somos família, compartilhamos felicidade, temos comprometimento com o que fazemos, agimos com honestidade, transparência e simplicidade.
  • Aqui, nós valorizamos o capital humano e temos orgulho de ser Venancio! Se você compartilha dos nossos valores, venha fazer parte da nossa equipe! Sobre Nosso Jeito De SerComo bons cariocas, com muito orgulho, gostamos de simplicidade, sorrisos e pessoas! Nossos clientes são a nossa razão de existir e nosso foco é prover saúde e cuidado, sempre de forma humanizada e acolhedora.
  • Principais AtividadesDispensação de medicamentos aos clientes cumprindo normas legais e procedimentos da empresa; Conhecimentos sobre convênios com laboratórios e operadoras de saúde; Abastecimento das prateleiras; Controle de validade; Controle de medicamentos sem giro; Atendimento ao cliente.
  • Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoEnsino médio completo Experiência previa na função Disponibilidade escala 6x1 em horário de fechamento (14:50 às 23:10) #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado