Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Backoffice team leader - Buenos Aires / PE
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
The Backoffice Team Leader is an experienced Customer Service professional with experience in managing a team.
He reports to the Backoffice Manager/Backoffice Supervisor and is responsible for building, leading, and coaching a team of Backoffice Agents - ensuring that his team performs with high efficiency providing excellent service and reaching Kaizen Strategic & Performance objectives.
As a Backoffice Team Leader, you will: Assist with defining the needs of a recruitment process and actively participate in the hiring process providing input for the selection of the best talent to achieve business objectives; Coach, mentor, and supervise a team of Backoffice Agents establishing a culture of high performance; Provide teams with resources, tools, and processes to do their job effectively; Delegate tasks and remove obstacles to get the job done, holding everyone accountable; Ensure that roles, responsibilities, and reporting lines are clear to each team member; Train and sign off new staff within the allocated time frame; Set clear expectations and goals for the team and link goals and KPIs to overall business strategy; Monitor and review Backoffice performance with a focus on departmental KPIs (CSAT, TCSAT, etc.
); Undertake performance reviews for all direct reports providing regular feedback on areas for improvement and development to enhance their capabilities and performance; Serve as the escalation point in case of emergency or a critical issue occurs regarding the Backoffice team; Anticipate potential problems, identify the root cause, and make decisions to overcome them; Develop flexible plans that can cope with changes and priorities, anticipating high workload; Monitor market trends and competitors' activity and initiatives; Work closely with other operational teams (CRM, Client Services, Trading, etc.
) to assist them with regulated procedures and ongoing operational duties.
What you'll bring: Relevant experience in leading a team in a call center/backoffice environment; Knowledge of MS Office, MS Outlook, and Internet Explorer and other applications like GA; Ability with remote management; Availability to work in shifts (24/7), including weekends and holidays; Fluency in Spanish and English.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.