Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Backoffice customer success - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Antecipação de necessidades: Antecipar as necessidades dos clientes e informar sobre as soluções que estão sendo promovidas pela empresa.
Apoio nas operações internas: Apoiar as operações internas da empresa, garantindo a execução eficiente de processos administrativos.
Processamento de dados: Processar e registrar dados e informações nos sistemas internos da empresa, garantindo a precisão e atualização constante.
Elaboração de relatórios: Elaborar relatórios de acompanhamento e controle das atividades, fornecendo informações essenciais para a gestão e a tomada de decisões.
Gestão de documentos e contratos: Apoiar na gestão de documentos e contratos, realizando arquivamento, organização e mantendo a integridade das informações.
Atendimento interno: Atender a solicitações internas, fornecendo suporte para as equipes de Pós Atendimento, Logística, Financeiro e outras áreas da empresa.
Acompanhamento de pedidos e processos: Acompanhar o status de pedidos e processos, garantindo o cumprimento de prazos e a qualidade dos serviços prestados.
Atualização de registros: Atualizar e manter registros de clientes, fornecedores e parceiros, garantindo a integridade e a acessibilidade das informações.
Suporte logístico e de estoque: Oferecer suporte na organização de processos logísticos, controle de estoque e no gerenciamento de entregas.
Controle de custos e auditorias: Auxiliar no controle de custos e na realização de auditorias internas, garantindo a conformidade com as normas da empresa.
Tarefas administrativas gerais: Realizar tarefas administrativas como controle de agendas, marcação de reuniões e organização de compromissos.
Processamento de documentos financeiros: Análise de faturas e relatórios financeiros referente a cobranças das Agências de viagem, Loggi, Uber entre outros.
Análise de dados: Monitorar e analisar dados relacionados aos processos de backoffice para garantir a conformidade e a eficiência das operações.
Gestão de planilhas no Excel: Criar e gerenciar planilhas no Excel, utilizando funções avançadas como PROCV, SOMA, tabelas dinâmicas e gráficos para facilitar o controle e análise de dados.
Acompanhamento de contratos: Acompanhar novos contratos na plataforma HubSpot sobre os detalhes e andamento.
Cotações e deslocamentos: Realizar cotações para deslocamentos da equipe junto à agência contratada pela companhia, garantindo que todos os procedimentos sejam realizados com eficiência.
Requisitos e qualificações: Experiência prévia na área administrativa, operacional ou de suporte.
Conhecimento em ferramentas de software como Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint) e sistemas de gestão empresarial (ERP) é um diferencial.
Habilidade em comunicação escrita e verbal.
Organização, atenção aos detalhes e capacidade de resolução de problemas.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Boa gestão do tempo e habilidade para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
Disponibilidade para trabalhar presencial no bairro Cidade Monções - São Paulo/SP.
Diferencial: Conhecimento de operações em bares e restaurantes.
Diferencial: Excel intermediário #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.