Vaga de parceiro

Backoffice Administrativo E Comercial - Natal / RN

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será responsável por dar suporte às atividades de atendimento a clientes, cobranças e suporte administrativo, garantindo a eficiência e a organização dos processos internos.
  • Responsabilidades: - Auxiliar nos controles financeiros.
  • - Realizar o acompanhamento de cobranças e atendimento a clientes.
  • - Manter o cadastro de clientes atualizado.
  • - Gerenciamento de documentos e arquivos relacionados às atividades.
  • - Análise e geração de relatórios.
  • Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência prévia na área de backoffice ou administrativa (DIFERENCIAL); - Conhecimento em pacoteOffice (Word, Excel, PowerPoint); - Habilidades de comunicação e organização; - Proatividade e atençãoaos detalhes; - Boa comunicação.
  • Regime de contratação: CLT Jornada de trabalho: 44horas semanais de segunda-feira à sábado Benefícios: - Salário base R$1.
  • 412,00 - Vale-transporte.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.
  • 412,00 por mês Benefícios: - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Experiência: - Backoffice Administrativo (obrigatório) Licença/Certificação: - conhecimento em mecânica automobilística (preferencial)Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.
  • 412,00 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasPagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias- Bônus- Comissão

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado