Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Realizar instalação e configuração de impressoras em diferentes sistemas operacionais.
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Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de impressoras (falhas de impressão, conectividade, qualidade de impressão e configurações de rede).
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Fornecer orientações aos clientes sobre o uso correto e manutenção preventiva de impressoras.
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Atualizar e instalar drivers e softwares de impressão presencial e remotamente.
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Registrar chamados e documentar soluções em sistema de atendimento.
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Auxiliar na gestão de suprimentos de impressão (toner, cartuchos) e orientações sobre substituições.
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Auxiliar na logística de envio de suprimentos e peças.
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Realizar pedidos de suprimentos e peças de reposição quando necessário, garantindo que as impressoras mantenham o funcionamento contínuo.
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Interagir com outros times de suporte para escalar problemas complexos, quando necessário.
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Gerenciar o estoque interno de suprimentos e peças de reposição.
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Garantir a satisfação do cliente com um atendimento ágil e eficiente, seguindo os níveis de serviço (sla) estabelecidos.
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Realizar triagem técnica, testes de funcionamento, limpeza técnica e estética, classificação de equipamentos, suprimentos além de manter o ambiente organizado e colaborar com a equipe técnica.
Requisitos para participar do processo
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Ensino médio completo.
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Carteira nacional de habilitação categoria b.
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Conhecimentos de impressoras, experiência mínima de um ano.
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Habilidade com ferramentas de diagnóstico.
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Curso técnico em áreas como eletrônica, mecatrônica, elétrica, informática.
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Conhecimento em inglês.
O que oferecemos
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Vale Refeição
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Vale Transporte
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Convênio Médico
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado