Vaga de parceiro

AUXILIAR LÍDER DE RAMPA | (AJU) - Aracaju / SE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Globalmente, a dnata foi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.
  • 000 funcionários divididos em 38 países nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes.
  • O Auxiliar Líder de Rampa realizará a operação de atendimento de rampa (triagem, carregamento e descarregamento) nas aeronaves com segurança, qualidade e pontualidade, garantindo eficiência no processo e corroborando para a construção da percepção do cliente quanto aos serviços prestados pela empresa, no que tange ao transporte de bagagens, cargas e pontualidade dos voos.
  • Responsabilidades e atribuições Garantir que a missão, visão e valores da empresa sejam aplicados; Liderar a equipe de auxiliares de rampa e operadores de equipamentos de um voo, garantindo a execução de todos os processos determinados, com foco na segurança operacional e bons resultados operacionais (indicadores de performance); Responder diretamente ao líder de operações do turno; Realizar o planejamento de atendimento do voo com sua equipe, com base nas informações recebidas da companhia aérea, atendendo para as cargas especiais e outras particularidades do voo; Garantir os resultados de bagagem do cliente, através do correto manuseio e organização das cargas e bagagens, monitoramento das bagagens em conexão (chegando e saindo de seu voo); Garantir o resultado de pontualidade do voo; Desenhar planos de ação de melhoria quando necessário; Gerenciar a equipe do atendimento, através de briefings, debriefings e ações corretivas durante o atendimento quando necessário; Cobrar da equipe a aderência aos padrões estabelecidos pelas companhias aéreas, administração aeroportuária e normas dnata, sempre com foco na segurança operacional; Contribuir para o atingimento dos indicadores de performance e resultados estabelecidos pelos clientes; Garantir que toda equipe de atendimento em solo esteja agindo de acordo com os procedimentos de segurança e operacionais estabelecidos.
  • Atuar com foco na segurança operacional; Administrar as informações relevantes para uma operação segura e eficaz; Foco na segurança operacional, resultados e desenvolvimento de pessoas.
  • Requisitos e qualificações Experiência na área de operação aeroportuária, preferencialmente atendimento à aeronaves; Ensino Superior completo; Disponibilidade de horários; Proatividade, atenção, bom relacionamento interpessoal; Conhecimento intermediário no pacote office; Conhecimento em processo de atendimento ao cliente; Capacidade de liderança e gestão de pessoas em ambiente dinâmico.
  • Junte-se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no Brasil.
  • A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, atendendo as principais companhias aéreas nacionais e internacionais que operam no país, sempre 100% dedicados em cumprir nossas funções com ética, qualidade, expertise e excelência.
  • A nível global, dnata foi fundada em 1959, possui mais de 46.
  • 000 colaboradores com atuação em 38 países nos 6 continentes, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado