Vaga de parceiro

Auxiliar De Vendas - Duque de Caxias / RJ

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades**- Acompanha o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente através do ERP.
  • - Realiza contato com a área de Logística ou Representantes, para atualizar as informações e notificar o cliente.
  • - Agenda reuniões de apresentação da proposta de parceria 2Flex e quando necessários solicitar a presença de superiores para que gere mais valor a negociação e possivelmente um fechamento mais rápido da mesma.
  • - Dá suporte à equipe de Análise de Crédito, atualizando-a com os dados dos clientes como: perfil, porte, capacidade de pagamento, quantidade de assinantes/clientes, etc.
  • Visando colaborar na avaliação e liberação de crédito.
  • - Diariamente prospecta o mercado para identificar possíveis clientes através de networking, contatos telefônicos, acesso à Internet, leitura de jornais e revistas, etc.
  • Lista as empresas ou profissionais selecionados, contata e agenda as visitas e reuniões.
  • - Diariamente realiza ligações a clientes potenciais para a comercialização dos produtos ofertados pela empresa atendendo a solicitações dos mesmos, indicações do superior ou acesso a banco de dados: mantém o contato, agenda a visita, apresenta a empresa e os serviços desenvolvidos, informa-se sobre as necessidades do cliente e encaminha a negociação ao Vendedor.
  • - Faz prospecção do mercado (Google, Redes sociais, Anatel, Site de Concorrentes, entre outros) para identificar possíveis clientes através de networking, acesso à Internet, leitura de jornais e revistas, etc.
  • Lista as empresas selecionadas e as submete ao superior buscando orientações para a abordagem pessoal.
  • - Eventualmente participa no desenvolvimento de material para apresentação da empresa junto a clientes abrangendo a montagem de pastas, folders, ilustrações, etc.
  • de acordo com a segmentação ou prospecção do mercado a ser atendido.
  • - Fornece feedback do cliente ao gerente comercial.
  • - Identifica o perfil do cliente corretamente antes de fazer o primeiro contato, para que possa adequar a tabela de preço correta e tornar a proposta comercial mais atraente.
  • - Mantém atualizado o status das suas atividades (visitas realizadas, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc.
  • ) relatando ou registrando as ocorrências para apreciação e controle dos superiores do desempenho da área.
  • Prepara e emite planilhas para comprovação e reembolso de despesas (quilometragem, refeições, pedágios, etc.
  • ).
  • - Mantém-se atento ao cumprimento das metas estabelecidas para o seu canal de vendas e registra eventuais divergências para apreciação e providencias pelo superior.
  • - Procede à reativação de clientes inativos, mediante orientações do superior, atualizando o cadastro no ERP disponibilizando-o para novos pedidos.
  • - Realiza pesquisas de satisfação junto aos clientes para avaliação dos produtos, atendimento e prestação dos serviços da empresa.
  • Tabula os dados e emite relatório para avaliação dos resultados pelo superior.
  • - Realiza comparações de preços, produtos e recursos ofertados para facilitar a venda.
  • - Solicita à área técnica, a pedido dos clientes, laudos técnicos de produtos para avaliação da sua qualidade e viabilizar sua comercialização.
  • Recebe os laudos e encaminha para providencias.
  • - Formaliza o fechamento do pedido no ERP seguindo o processo de préorçamento, orçamento e pedido.
  • Intermedia junto ao setor Financeiro as tratativas de inadimplência de clientes, assim como faz o envio de comprovantes de depósito e cartão de crédito para liberação de pedidos.
  • - Participa de feiras, congressos e outros eventos com a participação de clientes efetivos ou potenciais para a apresentação da empresa, seus produtos e serviços visando oportunidades de novos negócios.
  • Registra os contatos efetuados e decorrências, para avaliação do superior.
  • - Visita clientes junto com o Vendedor que o atende.
  • **Qualificações**- NÍVEL SUPERIOR (Gestão Comercial, Rede de Telecomunicações, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência de Dados, Engenharia de Telecomunicações e similares)- Curso de Vendas e/ou Negociação- Curso de Fibra Ótica- Curso de Rede**Envio de Currículo**Tipo de vaga: Tempo IntegralSalário: R$1.
  • 500,00 - R$2.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Auxílio-educação- Estacionamento gratuito- Seguro de vida- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- Bônus

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado