Vaga de parceiro
Auxiliar De Vendas Internas Zona Norte (Fem)
-
Porto Alegre / RS
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
- Controle e gestão de estoque.
-
- Identificação de materiais e codificação de materiais.
-
- Separação de pedidos.
-
- Lançamento de notas no sistema.
-
- Fracionamento de matérias e, troca de embalagens.
-
- Recebimento e despacho de materiais por transportadoras, motoboys ou coletores de empresas.
-
- Atendimento de telefonemas e anotação de recados.
-
Ps: A função de Auxiliar de vendas, é a porta de entrada para quem deseja desenvolver outra função na empresa, aexemplo a empresa tem por cultura não contratar vendedoras, e sim as promove da vaga de auxiliar de vendas, tendoem vista o conhecimento e engajamento com a empresa.
-
**Requisitos**- Ensino médio completo.
-
- Residir em Porto Alegre com facilidade ao acesso no bairro São Geraldo.
-
- Pessoa simpática, educada, gentil, comunicativa, pontual, dinâmica, pró ativa, que preze pelo bom- relacionamento interpessoal, cultivando um bom ambiente de trabalho; - Facilidade no aprendizado e com vontade de aprender.
-
- Conhecimento em informática pacote Office, ambiente web- Conhecimento em vendas será um diferencial.
-
**Jornada de trabalho**8 horas - semana de 5 dias Carga Horária:**Jornada de trabalho**8 horas - semana de 5 diasSem informação- Ensino médio completo.
-
- Residir em Porto Alegre com facilidade ao acesso no bairro São Geraldo.
-
- Pessoa simpática, educada, gentil, comunicativa, pontual, dinâmica, pró ativa, que preze pelo bom - relacionamento interpessoal, cultivando um bom ambiente de trabalho; - Facilidade no aprendizado e com vontade de aprender.
-
- Conhecimento em informática pacote Office, ambiente web - Conhecimento em vendas será um diferencial.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado
Envie esta vaga para um amigo!
} catch (e) {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}
} else {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}