Vaga de parceiro

Auxiliar De Tecnologia Da Informação - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Implementação e acompanhamento de novas funções do sistema; Suporte técnico em TI; Instalação e configuração de softwares e hardwares.
  • - Análise primária de problemas relacionados a infraestrutura da empresa, Auxiliar na compra de equipamentos voltado para TI.
  • Trabalhar junto com nossos prestadores de serviços da área de TI, Responsabilidade pelo Banco de Dados e Back up dos dados; Propor melhorias nos processos internos e infraestrutura.
  • - **Requisitos**:- : Desejável superior em curso ou completo na área de TI; Conhecimento em Suportetécnico e ao usuário; Conhecimento de Instalação e configuração; Domínio de Sistemas operacionais; Conhecimento de sistemas ERP ( desejável Supra).
  • - Dinamismo, pró atividade, facilidade para lidar com contatos, etc.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 600,00 - R$2.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-combustível- Celular da empresa- Cesta básica- Participação nos lucros- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasPagamento adicional:- Adicional de férias- Bônus de aniversário- Décimo terceiro salário- Hora extraConsiderações relacionadas à COVID-19:TODOS OS CUIDADOSPergunta(s) de seleção:- Quais cursos você já fez na área de TI?- Possui disponibilidade para trabalhar no bairro Floresta? Onde você mora?- Qual sua pretensão salarial fora os benefícios?Escolaridade:- Ensino Médio completo (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado