Vaga de parceiro

Auxiliar de Suprimentos - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Prestar suporte na criação de métodos, processos e controle da área de Suprimentos e participar no desenvolvimento de ações para redução de custos.
  • Requisitos Desejáveis:Cursos de Especialização na área de Compras Experiência na área Conhecimento em medidas, desenho e equipamentos fitness, pacote office, técnicas de negociação, conhecimentos administrativos, processos e rotinas de produção e estoques.
  • Conhecimento em Matemática financeira para compradores.
  • Conhecimento sobre negociação entre empresas (B2B).
  • Experiência em sistemas ERP ou MRP, além de conhecimento básico em análise de dados e relatórios para suporte no controle de compras e movimentação de materiais.
  • Desejável Técnico em: Administração, Logística, Engenharia Mecânica ou áreas correlatas.
  • Desejável cursando ou completo em Administração, Logística, Engenharia Mecânica ou áreas correlatas.
  • Apoiar o cadastro de produtos, fornecedores e NCM no sistema de gestão de materiais, assegurando a precisão das informações.
  • Auxiliar com as informações para a entrada de nota fiscal de serviço no sistema.
  • Auxiliar no acompanhamento/suporte nas atividades do almoxarifado.
  • Auxiliar na organização dos processos de concorrência selecionando os melhores fornecedores, através de solicitações das cotações para as devidas análises.
  • Auxiliar selecionando assim as melhores condições comerciais.
  • Negociar: preços, prazos e condições de pagamento com fornecedores.
  • Definir o fornecedor.
  • Auxiliar nos termos do contrato de compras.
  • Firmar contrato de compra de materiais ou serviços.
  • Emitir pedido de compra, enviar o pedido ou contrato para aprovação gerencial.
  • Confirmar tal pedido.
  • Arquivar processos de compras.
  • Colaborar com as áreas internas para identificar as necessidades de compras e garantir a adequada aquisição de materiais e serviços.
  • Alimentar indicadores da área, para monitoramento dos KPIs.
  • Acompanhar o fluxo de requisições de compra, garantindo que os pedidos sejam registrados, processados e entregues de acordo com os prazos estipulados, mantendo a comunicação com fornecedores e áreas internas.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado