Vaga de parceiro

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Buscamos um Auxiliar de Serviços Gerais para executar as atividades de limpeza das dependências da empresa.
  • Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time ! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos! Responsabilidades: Limpeza das dependências da empresa incluindo a varredura de pisos, limpeza de vidros, higienização dos banheiros, reposição de materiais (sabonete, papel higiênico, papel toalha, etc.
  • ), remoção de pó dos móveis e do lixo.
  • Limpar, lavar e/ou higienizar as geladeiras e fornos micro-ondas, localizados no Refeitório, bem como dos frigobares das Salas de Reunião, incluindo a reposição de garrafas de água ali contidas.
  • Rega as plantas dos vasos distribuídos pela empresa, remove detritos ou ervas daninhas, planta mudas e faz a adubação.
  • Mantém-se atento ao consumo de materiais de limpeza solicitando sua reposição pelo Almoxarifado, sempre que necessário.
  • Cuida da organização do local de estocagem dos produtos e material de limpeza.
  • Requisitos: Possui o ensino médio completo; Tem experiência na função.
  • O que oferecemos: Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde; Vale Refeição ou Alimentação; Gympass - extensivo para até 3 dependentes; Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas; Atendimento Psicológico - extensivo para cônjuge, filhos e filhas; Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online; Universidade Corporativa; Programa de Reconhecimento por tempo de empresa; Programa de Atenção à Gestante; Programa de Saúde e Bem-Estar.
  • Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo.
  • Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).
  • Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos.
  • Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado