Vaga de parceiro

Auxiliar De Saúde Bucal - Betim / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Ajudar na triagem e preparo dos pacientes para o atendimento odontológico.
  • - Auxiliar o cirurgião-dentista durante os atendimentos, preparando os materiais e equipamentos necessários e fornecendo assistência aos pacientes, como aspiração e higienização bucal.
  • - Preparar e esterilizar os instrumentos e materiais necessários para os procedimentos, garantindo a segurança e a assepsia.
  • - Realizar a limpeza e organização dos consultórios, recepção e áreas comuns da clínica, garantindo a limpeza e o conforto dos pacientes e colaboradores.
  • - Realizar o controle e a organização de estoque de materiais e suprimentos da clínica, realizando a compra dos mesmos quando necessário.
  • - Orientar e instruir os pacientes quanto aos procedimentos, cuidados e higienização bucal adequados.
  • **Requisitos**:- Formação em Auxiliar de Saúde Bucal.
  • - Conhecimento das técnicas de assepsia e esterilização de materiais e equipamentos.
  • - Conhecimento de informática básica, como uso de planilhas e sistemas de agendamento.
  • - Excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal para lidar com pacientes da clínica.
  • - Habilidade em trabalhar em equipe, ser pró-ativo e organizado.
  • - Flexibilidade de horário.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 383,22 por mês**Benefícios**:- Plano de Incentivo- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semanaTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Hora extra- Plano de Incentivo

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado