Vaga de parceiro

Auxiliar de RH II - Itajaí / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Recrutamento e Seleção Selecionar currículos, verificando os pré-requisitos necessários para cada vaga: TCL - Tarifa de Coleta de Lixo, CPF, CNH, Escolaridade, Experiência, Histórico de Ex-funcionário, Vacina Antitetânica, conforme o manual de recrutamento e seleção.
  • Realizar entrevistas com candidatos e encaminhá-los para exames médicos exigidos pelas vagas.
  • Durante as contratações, conferir documentação dos candidatos, coletar assinatura no kit admissional e encaminhá-los à contabilidade para efetivação do processo.
  • Realizar a integração dos novos funcionários, orientando-os sobre procedimentos, normas e cultura da empresa.
  • Controlar o prazo do contrato de experiência e acompanhar a continuidade ou encerramento junto ao setor operacional.
  • Controlar vencimentos de exames periódicos, agendar consultas e assegurar o cumprimento da legislação.
  • Controlar vencimentos das CNHs de Motoristas, Fiscais e Encarregados, garantindo conformidade legal.
  • Controlar vencimentos e orientar sobre vacina antitetânica.
  • Controlar períodos aquisitivos de férias e programar conforme necessidade.
  • Elaborar formulários de solicitação e alteração de horários.
  • Emitir e controlar termos aditivos e alterações na folha de pagamento.
  • Elaborar orientações e punições conforme legislação e política da empresa.
  • Atualizar dados em planilhas e orientar funcionários inadimplentes.
  • Emitir formulário de DDS mensal para equipes operacionais.
  • Emitir CAT após investigação, quando necessário.
  • Emitir formulários de desligamento conforme legislação.
  • Atualizar semanalmente o quadro de funcionários efetivos e alojados.
  • Atualizar informações sobre transporte fretado, se necessário.
  • Controlar prazos de licença maternidade e agendar perícias médicas.
  • Acompanhar funcionários afastados sem justificativa.
  • Agendar avaliações psicológicas para terceirizadas.
  • Emitir avaliações trimestrais de funcionários administrativos.
  • Controlar prêmio por tempo de serviço.
  • Organizar eventos e confraternizações.
  • Gerenciar relações trabalhistas, emitir relatórios, e atuar como preposto.
  • Orientar familiares em caso de falecimento de funcionário.
  • Confeccionar cartões e folhas ponto, conferir horários, calcular horas extras e demais controles de jornada.
  • Informar à contabilidade descontos e valores referentes à folha.
  • Calcular e encaminhar solicitações de vale alimentação e transporte.
  • Emitir relatórios e solicitar cartões de benefícios quando necessário.
  • Executar outras funções conforme demanda do departamento.
  • Benefícios e Informações Adicionais Horário: 07h30 às 17h30 Vale alimentação, Seguro de vida, Convênio Saúde, Day off no mês do aniversário Sobre a Empresa Somos uma empresa de limpeza urbana e saneamento, sediada em Joinville/SC, atuando em mais de 100 cidades de Santa Catarina, com foco em tecnologia, qualidade, preservação ambiental, bem-estar e qualidade de vida.
  • Desde 1999 no setor de Limpeza Urbana e desde 2003 em Saneamento, oferecendo coleta de resíduos, limpeza, aterros sanitários, água e esgotamento.
  • Nosso compromisso: Cuidar da Nossa Cidade.
  • Principais Números Mais de 100 municípios atendidos Mais de 2,4 milhões de pessoas atendidas Mais de 3.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado