Vaga de parceiro

Auxiliar De Recursos Humanos - Barra do Bugres / MT

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com unidades em Pirapozinho São Paulo, Nova Andradina e Rochedo, no Mato Grosso do Sul, e Barra do Bugres, em Mato Grosso, a empresa está entre os cinco maiores frigoríficos do país - trabalha no mercado interno, atendendo atacado e varejo, nas principais praças do Sul, Sudeste e Centro Oeste, além de exportar para mais de 30 países.
  • Para atender a um mercado cada vez mais exigente, desenvolveu linhas exclusivas como a Naturafrig, que tem os melhores cortes para o seu dia a dia, Gold Quality, com peças especiais para o seu churrasco, prontos para assar e a Festeja, equilibro entre a maciez, o sabor e a suculência que surpreende desde o primeiro corte.
  • MISSÃOProduzir alimentos com segurança e qualidade para as famílias do Brasil e do mundo.
  • Construir relacionamento duradouro com todos os clientes e fornecedores.
  • Contribuindo com o desenvolvimento do agronegócio brasileiro, a fim de, proporcionar uma melhoria contínua na vida dos nossos colaboradores e consumidores.
  • VISÃOSer uma empresa em constante ampliação de sua participação no mercado global de produção de alimentos, fortalecendo assim nossas parcerias, visando sempre a responsabilidade sustentável e o compromisso com o meio ambiente.
  • VALORESHonestidade.
  • Simplicidade.
  • Integridades.
  • Qualidade dos nossos produtos.
  • Ética comercial.
  • Responsabilidade socioambiental.
  • Engajados com as gerações futuras.
  • **Descrição**:A vaga é para a Unidade de Barra do Bugres - MT, estamos em busca de um Auxiliar de Recursos Humanos que possua uma boa proatividade e que seja organizado para se juntar à nossa equipe.
  • O profissional será responsável por fornecer suporte ao R.
  • H, garantindo o bom funcionamento das operações diárias e contribuindo para a eficiência dos processos internos.
  • **Responsabilidades**:- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, arquivamento e organização de informações.
  • - Auxiliar na elaboração e atualização de relatórios, planilhas e documentos diversos.
  • - Prestar suporte na organização de eventos, reuniões quando necessário.
  • - Efetuar atendimento aos colaboradores.
  • - Colaborar com equipes internas para assegurar a eficiência operacional.
  • **Requisitos**:- Experiência prévia em funções será um diferencial.
  • - Conhecimento básico em ferramentas de escritório (Pacote Office, Sistema Sênior ).
  • - Boas habilidades de comunicação oral e escrita.
  • - Capacidade de organização, atenção aos detalhes e proatividade.
  • - Formação em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas é um diferencial.
  • **Incentivos**:- Remuneração compatível com o mercado e benefícios adicionais como cesta básica.
  • - Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.
  • - Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidade de contribuir para o sucesso da empresa.
  • **Regime de Contratação**:CLT**Benefícios**:SALÁRIO COMPATÍVEL COM A FUNÇÃO,TRANSPORTE PARA DESLOCAMENTO ATÉ A EMPRESA,PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS (PLR),REFEIÇÕES,ADIANTAMENTO SALARIAL**Departamento**:Administrativo

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado