Vaga de parceiro

Auxiliar De Produção - Indaiatuba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Espetagem: retiram as caixas com os cubos de carne temperada, colocando-os em espetos de madeira, acondicionando os espetos prontos em caixas plásticas.
  • Embalagem: recolhem as caixas plásticas com espetos prontos, acondicionando-os em sacos plásticos para posterior fechamento na máquina de embalagem a vácuo.
  • Higienização Industrial: lavagem geral para finalização do expediente.
  • Apoio: efetuar o transporte das carnes temperadas para as câmaras frias de temperados para posterior abastecimento do setor de espetagem.
  • Retirar as matérias-primas das câmaras frias, abastecendo o setor de corte com as carnes.
  • Transportar as carnes já cortadas em cubos e acondicionadas em caixas plásticas para que seja providenciado o tempero e posteriormente colocadas na máquina Tambler para uma mistura homogênea do tempero da carne.
  • Auxiliar de Produção III (Expedição): efetuar a descarga dos caminhões que entregam a matéria-prima na empresa, acondicionando-as dentro das câmaras frias.
  • Efetuar a montagem das caixas de papelão para acondicionamento dos produtos acabados bem como armazenar as caixas dentro das câmaras frias.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: a partir de R$1.
  • 560,00 por mês**Benefícios**:- Cesta básica- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Horário flexível- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Hora extra

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado