Vaga de parceiro

Auxiliar De Produção - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Localizar e movimentar material a ser convertido; - Contar, amarrar e paletizar material a ser convertido; - Retirar os itens do estoque de produtos a serem montados e paletizados, anotando no controle de estrado as quantidades retiradas; - Auxiliar na produção do item da OP, conforme instruções do Operador; - Embalar os produtos conforme instrução do Operador; - Auxiliar na limpeza e organização do setor; - Alocar os itens não conformes para local definido, conforme instruções do operador; **Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo- Desejável experiência em área industrial- Vontade de aprender e se desenvolver**Informações adicionais**- Café da manhã, almoço e lanche da tarde na empresa- Vale transporte (opcional em dinheiro)- Vale alimentação- Estacionamento- Bônus semestral (conforme atingimento de meta coletiva)A **CARTROM **é uma indústria de conversão de caixas e acessórios de papelão ondulado e de sistemas híbridos de embalagens, que oferece ao mercado soluções competitivas e inteligentes para a proteção e o acondicionamento dos mais variados tipos de produtos.
  • **EXPERIÊNCIA E INOVAÇÃO**:Desde a sua fundação, em 1989, a **CARTROM **investe em tecnologia para criar produtos e serviços com a qualidade exigida pelos seus clientes, contando com um parque fabril de última geração e uma equipe de colaboradores que se mantém continuamente treinada e atualizada.
  • **MODELO DE GESTÃO**:**TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO**:A **CARTROM** possui sistemas informatizados e utiliza um ERP específico para garantir maior integração dos processos da empresa.
  • Sempre com o objetivo de gerar valor ao mercado, a empresa vem, ao longo da sua história, investindo em recursos tecnológicos, visando proporcionar segurança nas decisões e velocidade de comunicação com os clientes.
  • **VALORES**:- Cliente como a **razão de existência** da Organização- ** Respeito** ao ser humano- Crença no **trabalho harmônico** das equipes- Praticar a **ética**:- ** Excelência** Empresarial- ** Geração de resultado** como meio de sustentar e perpetuar a Organização

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado