Vaga de parceiro

Auxiliar De Produção (Fab Ii) - Guarulhos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Conferir pesos e volumes conforme OP ou lista de separação, alinhar válvulas de envase, manter área organizada e limpa, envasar produtos dos reatores e misturadores, preencher controles de envase.
  • - Embalar produtos conferindo as especificações, retirar amostras para o Laboratório, filtrar produtos do reator/misturador.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo.
  • **Informações adicionais** POR AQUI VOCÊ TERÁ**:**Vale transporte** e/ou **fretado **quando este atende a região; **Refeitório no local;****Médico do trabalho**: 2x por semana & Programa AQIA Cuida Saúde e Bem-estar; **Estacionamento no local; ****Ações e companhas** durante ano de reconhecimento e engajamento (Páscoa, festa junina, natal.
  • .
  • .
  • ); **Universidade AQIA**: Programas de desenvolvimento & conhecimento e performance dos colaboradores.
  • **Diversidade**Somos uma empresa diversa e inclusiva.
  • Acolhemos a diversidade e prezamos por um ambiente pautado no respeito e igualdade entre todos os colaboradores.
  • **Acompanhe a AQIA nas redes sociais!****DESENVOLVER A CIÊNCIA DO BEM-ESTAR PARA A SOCIEDADE** este é o nosso objetivo, o que traz sentido para tudo o que criamos, é o nosso compromisso com a sociedade, a nossa contribuição para o mundo e nosso legado com impacto positivo para o planeta.
  • Transformamos matéria-prima para o bem-estar das pessoas.
  • Somos uma indústria química 100% nacional que cria, desenvolve e fabrica ingredientes para o mercado de cosméticos e higiene pessoal, com um amplo portfólio desde 1984.
  • Estamos presentes em mais de 20 países.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado