Vaga de parceiro

Auxiliar de Operações - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Validar com a diretoria qual o direcionamento mais adequado a cada caso e cada atendimento.
  • - Responsável por todos os procedimentos relacionados a seguros contratados (saúde, vida, previdência, odontologia, entre outros) atuando do inicio ao fim.
  • - Atendimento a solicitações de cotações do departamento de Recursos Humanos da empresa cliente ou direto a executivos.
  • Descrição da Área:- Sanar todas as dúvidas e problemas referentes aos Planos de Saúde, Vida e Odontológico.
  • Precisa conhecer termos básicos e legislação.
  • * Trabalho presencial na Av.
  • Brigadeiro Faria Lima, SP.
  • Tempo de Experiência:O profissional deverá ter experiência anterior com planos de assistência médica e odontológica - mínima de 2 (dois) anos.
  • Formação Acadêmica:Superior completo ou cursando (desejável).
  • Conhecimentos Técnicos:- Informática- Conhecimento em Excel (Tabela Dinâmica/Filtros/Classificação);- Conhecimento de boas práticas de atendimento ao cliente; - Conhecimento de informática;- Boa dicção e gramática (escrita e falada);- Conhecimento dos produtos das principais operadoras diferencial.
  • Características Pessoais (comportamentos esperados):- Dinamismo executar diversas atividades ao mesmo tempo com concentração, agilidade;- Orientação a regras detalhista, orientar-se por regras estabelecidas, buscar validação para garantir a assertividade das ações em relação ao procedimento; consultar os padrões corretos e procedimentos corretos antes de atuar a fim de não cometer erros;- Foco no Cliente colocar-se no lugar do cliente; atenção e cuidado com a satisfação do cliente; capaz de adaptar a linguagem e abordagem para diferentes perfis de clientes; busca constantemente entender a necessidade e a expectativa do cliente a fim de satisfazê-lo;- Comunicação transmitir informações de maneira clara, objetiva, com segurança e firmeza; buscar maneiras diferentes de garantir a comunicação eficaz tanto com seus superiores quanto com o cliente; evitar que erros de comunicação tenham impactos negativos na relação com o cliente, na assertividade de seu trabalho e na credibilidade da empresa;- Postura adequada - Tratar clientes, superiores, colegas e parceiros com educação, disponibilidade, atenção e concentração.
  • Manter distância de polêmicas, fanatismo adotando postura imparcial e séria; manter distância saudável em prol de estabelecer conduta de respeito, ética e profissionalismo nas relações interpessoais.
  • - Vale Refeição R$ 42,00/dia (10% de desconto);- Vale Transporte;- Seguro de Vida;- Assistência Médica e Assistência Odontológica com participação no custo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado