Vaga de parceiro

Auxiliar De Nutrição - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Buscamos Auxiliar de Nutrição para atuar nas cidades de Bento Gonçalves / RS.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Executar atividades operacionais e rotineiras diversas, solucionando problemas simples.
  • - Manter as informações atualizadas e os documentos organizados de sua área de trabalho.
  • - Realizar pedidos das refeições dos pacientes, médicos, assistente e familiares para a cozinha.
  • - Organizar, preparar e distribuir as refeições conforme o mapa de dietas e esquemas dietoterápicos.
  • - Realizar a distribuição e conferência das dietas antes de serem servidas.
  • - Realizar a limpeza da copa, conforme cronograma de higienização.
  • - Auxiliar no envase da refeição junto ao setor de produção de alimentos.
  • - Recolher e higienizar as louças dos pacientes, médicos assistentes e familiares.
  • - Contribuir com a satisfação dos clientes nos serviços de alimentação.
  • - Realizar os controles de temperaturas das geladeiras.
  • - Limpeza dos frigobares conforme demanda.
  • - Verificar a aceitação das refeições e solicitar avaliação da nutricionista.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo.
  • **Informações adicionais** Horário de Trabalho**:- 6/12 - de segunda à sexta-feira das 14h às 20h e 12h nos finais de semana.
  • **Benefícios**:- Vale Transporte- Alimentação- Plano Médico- Assistência Odontológico- Prêmio Assiduidade (cesta básica)- Incentivo a Educação- 90% para o Curso Técnico de Enfermagem (Mediante aprovação no processo seletivo interno); - 70% na Graduação de Enfermagem na UNIFTEC unidade de Bento Gonçalves; - 30% na Graduação de Odontologia na UNIFTEC unidade de Bento Gonçalves; - 50% nas Graduações da Área da Saúde na UCS Campus de Bento Gonçalves (Fisioterapia, Nutrição, Farmácia e Bacharel em Educação Física) - (Mediante aprovação no processo seletivo interno); - 50% nas Graduações da Área da Saúde no CENECISTA - Campus de Bento Gonçalves (Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia) - (Mediante aprovação no processo seletivo interno); - Possibilidade de até 40% em cursos de Pós Graduação; - Descontos Especiais nos cursos de Pós Graduação na Escola de Saúde La Salle e Santa Casa; - Possibilidade de até 100% em cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional como por exemplo, Instrumentação Cirúrgica para Técnicos de Enfermagem, NR''s 10, 13, 18 e 35 para Manutenção, entre outros;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado