Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Atendimento ao cliente, fornecendo orientação personalizada sobre os produtos eletrônicos disponíveis.
-
Demonstração de produtos e explicação de características técnicas de forma clara e acessível.
-
Identificação de oportunidades de vendas adicionais e promoção de produtos complementares.
-
Manutenção e organização da loja e também do estoque de forma que os produtos estejam adequadamente expostos/armazenados.
-
Fornecimento de suporte pós-venda, incluindo assistência técnica básica e instruções de uso.
Requisitos para participar do processo
-
Experiência prévia atendimento ou vendas.
-
Conhecimento na área de eletrônica (eletroeletrônica, eletrotécnica, eletrônica, mecatrônica) ou informática hardware.
-
Conhecimento em tecnologia e interesse em acompanhar as últimas tendências do setor.
-
Ter habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
-
Ter atitude, proativa e orientada para resultados.
O que oferecemos
-
Vale Transporte
-
Convênio Médico