Vaga de parceiro

Auxiliar De Limpeza - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades essenciais**:- Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões; - Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias; - Participar diariamentedo Briefing pontualmente no turno estabelecido pelo supervisor de limpeza para atualização das rotinas e eventos; - Será o responsável portodos os equipamentos e acessórios necessários ao desenvolvimento da função; - Efetuar a limpeza das áreas públicas dos hóspedes e áreas comuns, conforme os procedimentos estabelecidos; - Ter organização e foconos procedimentos de limpeza diários (limpeza de pisos, carpetes e áreas de convivência) do hotel; - Manter a limpeza de vidros de portas e janelas; - Realizar a limpeza dasparedes e molduras dos corredores e das áreas públicas; - Limpar a parte internae externa dos cestos de lixos das áreas públicas; - Manter a rotina de limpeza dos escritórios; - Retirar os lixos dos corredores e áreas comuns, segregando e colocando em prática a coleta seletiva; - Limpar as escadas, elevadores, portas, paredes e tetos; - Limpar os extintores, lâmpadas, paredes e pisos; - Manter limpa as áreas do hotel em geral, de acordo com a designação de seu supervisor imediato: restaurantes, lobby bar, portaria social, banheiros, áreas administrativas, spa, fitness, área da piscina e área de eventos; - Realizar as atividadescom atenção e disciplina, atendendo as normas de higiene e segurança do trabalho; - Outras atividades conforme necessidades do departamento.
  • **Habilidades Gerais**:- Paixão por servir; - Excelente nível de comunicação verbal; - Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades; - Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes; - Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima; - Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas; - Entusiasmo;- Organização; - Engajamento;- Compromisso.
  • **Educação**:- Certificado de conclusão do ensino médio.
  • **Idiomas**:- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
  • **Regime de Contratação & benefícios**:- Horário de trabalho: 11h00 às 19h20 (tournant); - Regime contratação: CLT; - Escala de trabalho: Operacional (folga semanal prevista em escala); - Atividade presencial;- Convênio médico; - Convênio odontológico;- Seguro de vida em grupo; - Vale transporte;-Vale-alimentação; - Alimentação no local;- Uniforme; - Tarifas especiais parautilização dos serviços de hospedagem e _outlets_ da companhia.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 500,00 - R$2.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e feriados- Dias úteis e finais de semanaTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Hora extra

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado