Vaga de parceiro

Auxiliar De Limpeza Belo Horizonte - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso ambiente de trabalho é vibrante e acolhedor, onde recebemos todos os colaboradores com calorosas boas-vindas.
  • Valorizamos a motivação e a felicidade de nossa equipe, investindo em um ambiente moderno e acolhedor.
  • Aqui no Grupo IGL, investimos em você e em sua carreira, visando um futuro promissor e de sucesso para todos.
  • Se você é apaixonado por vendas, por pessoas e por negócios, queremos que você faça parte do nosso time.
  • BEL LAR Casa Contemporânea.
  • A BEL LAR é símbolo do futuro do morar hoje.
  • Vendemos design e possibilidades.
  • Somos inspiradores e acreditamos que quando se reforma a casa, também se faz necessária uma mudança pessoal.
  • São mais de 50 anos de uma história de sucesso e respeito aos profissionais, oferecemos atendimento consultivo personalizado e especializado.
  • Antecipamos o futuro e garantimos a qualidade dos produtos.
  • **ATIVIDADES**:- Limpar e manter limpo as dependências da empresa a fim de ter um ambiente agradável e em condições de receber os clientes e colaboradores.
  • - Periodicamente executar serviços pontuais de limpeza, de natureza mais minuciosa, conforme programação: lavagem de vidros, apoio em reformas no ambiente, desinfecção de salas, lavagem de pisos com produtos e maquinário especializado, remoção e aspiração de pó dos móveis, etc.
  • - Cuidar e colocar água nas plantas no interior da loja, conforme orientação do jardineiro e do gestor.
  • - Limpeza do showroom e das peças expostas, conforme solicitado e orientado pelo gestor.
  • - Manutenção da limpeza da frente da loja e da mesa da recepção.
  • - Lavagem de todos os banheiros do showroom e reposição dos materiais descartáveis (sabonete, papel higiênico, papel toalha, álcool gel e líquido).
  • - Lavagem dos banheiros dos funcionários, limpeza dos vestiários masculino e feminino e do corredor.
  • - Limpeza e manutenção da copa dos funcionários.
  • - Recolher os lixos do showroom, caixa, sala do TI, salas administrativas, diretoria e sala de reunião.
  • - Recolher do showroom e levar para o espaço gourmet, copos, xícaras e garrafas de água que foram utilizadas pelos clientes.
  • - Recolher os utensílios sujos da sala de reunião.
  • - Cuidar da limpeza do piso e organização do espaço gourmet.
  • - Em dia de eventos na loja, apoiar a copeira na limpeza e poderá ser necessário fazer hora extra.
  • O gestor avisará com antecedência para o planejamento do colaborador.
  • - Executar outras tarefas relacionadas ao cargo, a critério do gestor.
  • **Requisitos Indispensáveis**- Disponibilidade de horários.
  • **Requisitos Desejáveis**- Experiência com limpeza.
  • **Benefícios**- Plano de saúde; - Plano Odontológico;- Vale refeição; - Vale transporte;-Bônus anual após 2 anos completos de empresa; - Bolsa de estudos após 1 ano completo de empresa; - Happy Day;- Desconto em produtos da loja.
  • **Horário de Trabalho**- **Segunda à sexta-feira**_ _9h00 às 18h00 / _**Sábado**_: 9h00 às 13h00 - (Intervalo almoço: 13h00 às 14h00)_Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$0,05 por mês

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado