Vaga de parceiro

Auxiliar De Laboratório - Brusque / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Coletar e preparar amostras de materiais (cimento, areia, brita, aditivos, etc.
  • ) para ensaios de concreto, seguindo as normas técnicas estabelecidas.
  • Realizar a moldagem de corpos de prova para ensaios de resistência à compressão e outros testes laboratoriais.
  • Auxiliar na execução de ensaios físicos e mecânicos em concreto e seus componentes, como testes de slump, resistência à compressão, absorção de água, entre outros.
  • Operar equipamentos de laboratório, como betoneiras, prensas de compressão, balanças e outros instrumentos de medição.
  • Acompanhar e registrar os resultados dos ensaios, garantindo que os processos sigam os padrões de qualidade exigidos.
  • Auxiliar na verificação da conformidade dos materiais de acordo com as especificações técnicas.
  • Realizar a limpeza e manutenção preventiva dos equipamentos e instrumentos de laboratório, garantindo sua calibração e bom funcionamento.
  • Zelar pela organização e conservação do espaço de trabalho, mantendo o laboratório limpo e seguro.
  • Auxiliar na organização do estoque de materiais, ferramentas e equipamentos do laboratório.
  • Participar de treinamentos e atualizações sobre novas técnicas e procedimentos laboratoriais.
  • Registrar e arquivar dados dos ensaios realizados, colaborando na elaboração de relatórios técnicos.
  • Manter registros precisos e atualizados de todas as atividades do laboratório.
  • Seguir rigorosamente as normas de segurança no trabalho e manipulação de materiais, prevenindo acidentes e garantindo um ambiente de trabalho seguro.
  • Trabalhar em conjunto com engenheiros, técnicos e outros profissionais do laboratório para garantir a execução eficiente e precisa dos ensaios.
  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos laboratoriais e para o desenvolvimento de novos métodos de ensaio.
  • Requisitos e qualificações:Ensino médio completo.
  • Informática básica.
  • Experiência prévia em laboratório de concreto (diferencial).
  • Curso técnico em construção, técnico em edificação ou áreas afins (diferencial).
  • Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado