Vaga de parceiro

Auxiliar De Grupos (Hotel Sp Nações Unidas - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Venha fazer parte de um time inovador, colaborativo e com muita energia !**Somos comprometidos com a construção de um mundo diverso, inclusivo e pautado pela busca da equidade social.
  • Aqui, entendemos que o normal é ser diferente e queremos que você se sinta confortável em ser quem é, seja no trabalho ou fora dele.
  • ****Responsabilidades e atribuições**- Realizar o Atendimento telefónico ou presencial com o padrão estabelecido, esclarecendo dúvidas referente a valores de tarifa, Serviços, disponibilidade de apartamentos, condições comerciais e de pagamento conforme a política da companhia; - Conhecer muito bem o hotel, tipos de apartamentos, serviços, tarifas, e apolítica comercial da grade tarifária e de crédito da companhia; - Promover upsellings e crosseling (venda de outros produtos, além dos solicitados); - Preparar orçamentos / contratos de grupos, negociar tarifas e cortesias conforme a política do hotel; - Manter arquivo organizado de toda a documentação do grupo e respectivos comunicados de room listing e alterações; - Consultar a disponibilidade e trabalhar em conformidade com a gestão do departamento de receitas da unidade referente ao inventário de apartamentos e políticas tarifária; - Executar e coordenar todo o processo operacional de reserva de grupo: atendimento da solicitação, qualificação do negócio e cliente, precificação, elaboração do orçamento/cotação/contrato, follow up de prazos de confirmação/pagamento/room listing, inserção de room listing, envio de instrutivos/ordens de Serviço; - Manter boa comunicaçãocom a Central de reservas, Depto de Receitas, Recepção, Eventos, Controladoria; - Manter planilhas, registros e relatórios atualizados, segundo procedimentos e prazos estabelecidos; - Disponibilizar a Recepção e Controladoria documentação de suporte e contrato de grupos realizados; - Acompanhamento das negociações durante a estada e término do grupo, auxiliando no fechamento e faturamento do grupo; - Manter arquivo organizado com as solicitações de grupos e respectivas confirmações e documentos; - Atender, investigar e resolver queixas e problemas de clientes, mantendo uma atitude profissional; - Comunicar a seu superior imediato as situações que possam afetar negativamente a satisfação do cliente e hóspedes ou a imagem do hotel.
  • **Requisitos e qualificações**- Proatividade; - Trabalho em equipe;- Busca por soluções criativas e inovadoras; - Poder de resolução de problemas; - Criticidade de decisão;- Boa comunicação verbal e escrita; - Autoconfiança;- Desejo de desenvolvimento e crescimento pessoal e coletivo; - Inglês intermediário;- Graduação completa ou cursando em Hotelaria, Publicidade e Propaganda, Turismo ou áreas afins.
  • **Informações adicionais**Vale-alimentação / Vale-refeição; Vale-transporte;Convênio Médico nacional (regime de coparticipação em exames e consultas); Convênio Odontológico;Seguro de vida; Refeições no localGympass para você cuidar do seu bem mais valioso: a sua saúde (mensalidade parcialmente subsidiada pela empresa); **COMO É TRABALHAR NA MELIÁ?**A Meliá Hotels International é o único entre os 20 maiores grupos hoteleiros internacionais com uma origem de lazer e com o tamanho ideal para combinar uma excepcional hospitalidade com uma gestão eficiente e próxima de seus parceiros.
  • Tudo isso, unido a nossa cordialidade e paixão espanholas, nos faz únicos e diferentes.
  • Na Meliá Hotels International você é o protagonista.
  • A combinação de seu talento e paixão com nossa vontade de crescer a seu lado não tem limites.
  • Juntos, avançaremos com o passo firme de uma grande companhia.
  • Juntos, vamos converter o futuro numa história apaixonante.
  • Na Meliá Hotels International cremos na igualdade de oportunidades e valorizamos a diversidade.
  • Não discriminamos por motivos de deficiência, raça, religião, idade ou qualquer outra razão protegida pelas leis federais, estaduais ou locais.
  • Cremos que a diversidade e a inclusão entre nossas pessoas são fundamentais para nosso êxito como companhia global.
  • **VAMOS JUNTOS CONSTRUIR UM LEGADO DE TRANSFORMAÇÕES POSITIVAS?**Na Meliá Hotels International acreditamos que podemos construir um legado de transformações positivas e nutrir os sonhos do mundo! Por isso, nós procuramos pessoas que tenham um espírito inovador, sejam comprometidas, que queiram nutrir a sua melhor versão e crescer junto com a gente.
  • VEMSERMELIÁ**QUER SABER MAIS SOBRE NÓS:Siga-nos em**:INSTAGRAM** - **TWITTER** - **LINKEDIN** - **INDEED** - **GLASSDOOR**Na Meliá Hotels International, você tem o poder de criar seu futuro.
  • Para nós o mais importante é o seu talento: compartilhamos essa paixão que no dia a dia faz

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado