Vaga de parceiro

AUXILIAR DE FARMÁCIA - Guarulhos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Receber, conferir e armazenar os itens de acordo com normas vigentes; Realizar a separação e conferência de materiais e medicamentos prescritos/requisitados conforme solicitado; Realizar atendimentos de guichê, mediante requisição manual ou via sistema; Controlar o estoque de materiais e medicamentos, verificando datas de validade, lote, organização e limpeza do ambiente; Sinalizar quando determinado material ou medicamento atingir o estoque mínimo pré-determinado; Realizar o processo de fracionamento dos medicamentos conforme demanda; Dispensar os medicamentos e materiais para as unidades solicitantes, garantindo a segurança dos insumos; Realizar demais atividades pertinente a função.
  • Ensino médio completo; Desejável experiência na função; O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose +bivalente no último ano ).
  • Estar cursando auxiliar/técnico ou superior em farmácia será um diferencial.
  • Horário de trabalho: das 10:40 x 19:00 - escala 6x1 Step 4: TESTE DE ATENÇÃO CONCENTRADA 4 TESTE DE ATENÇÃO CONCENTRADA A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
  • 57.
  • 925, de 04/03/1966, 40.
  • 103 de 17/05/1962 e 8.
  • 911, de 30/07/1970.
  • A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
  • Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
  • Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
  • Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
  • Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
  • Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
  • A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
  • Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
  • MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
  • VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
  • - Capacitação -Confiabilidade -Equidade -Humanização -Qualidade -Sustentabilidade ecológica, econômica e social -Tradição O Hospital Geral Professor Doutor Waldemar de Carvalho Pinto Filho foi inaugurado em 14 de Abril de 2000 e é formado por uma equipe proativa, ética, talentosa e interessada no desenvolvimento contínuo.
  • Se você se identifica com os nossos valores e atividades e quer fazer parte do nosso time, cadastre o seu currículo e venha fazer parte desta equipe.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado